Problema com Spektrum DX9

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Leonardo Camargo Corrêa
membro
Mensagens: 431
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 6:44 pm
Localização: Torres, RS

Problema com Spektrum DX9

Mensagem por Leonardo Camargo Corrêa »

Oi tudo bem?

Galera, estou com um problema no meu rádio, eu comprei ele assim do antigo dono, rádio sempre bem cuidado.
Para que fique mais clara a descrição do problema, eu fiz um vídeo e coloquei no youtube, no qual eu descrevo e demonstro o que acontece (peço para que desconsidere a "linha morta" no lcd, pois isso não me afeta de forma alguma).

Caso alguém tenha sofrido com algo parecido estou a procura de solução.
A Horizon Hobby me deu resposta dizendo que o rádio deveria ser atualizado, o mesmo já foi feito e o problema persiste.

Desde já obrigado a todos, abaixo segue o vídeo
Abraço!
https://www.youtube.com/watch?v=DGCP8mapx-Y&t=6s
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: Problema com Spektrum DX9

Mensagem por atoniollo »

Tem um colega de pista com um desses perdendo sinal aleatoriamente... derrubou 2 avião até perceber que era o radio....
Avatar do usuário
Leonardo Camargo Corrêa
membro
Mensagens: 431
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 6:44 pm
Localização: Torres, RS

Re: Problema com Spektrum DX9

Mensagem por Leonardo Camargo Corrêa »

atoniollo escreveu:Tem um colega de pista com um desses perdendo sinal aleatoriamente... derrubou 2 avião até perceber que era o radio....


A transmissão e todo o resto do funcionamento do meu rádio está 100%, meu problema se limita apenas ao citado no vídeo...
De qualquer maneira muito obrigado!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Problema com Spektrum DX9

Mensagem por LaercioLMB »

Se você não tem um osciloscópio e não entende de eletrônica, ninguém poderá te ajudar em nada, por mais boa vontade que tenham, pois eletrônica não é só trocar uma peça e tudo volta ao normal.
Mande o rádio para quem entende e saiba consertar, não perca tempo com isso pois pode colocar seus modelos em risco e fazê-los cair.
Um que eu conheço e confio no trabalho dele é o Mano, procure na internet por manorc e o encontrará.
Ele já consertou rádio Futaba para mim por menos de R$80,00, o que significa que ele é honesto e só cobra o que realmente estragou e não superfatura consertos.
Pode custar mais no seu caso? Não sei, vai saber o que realmente estragou.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder