Recomendam bateria Zippy ou Turnigy?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
lukronen
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 7:54 pm
Localização: guarulhos

Re: Recomendam bateria Zippy ou Turnigy?

Mensagem por lukronen »

Todas as minhas baterias zippy original durou bem. ; mas minhas baterias turnigy são umas vistas estragam rápido tem te.dencia a dar problemas nos conectores na base da celula e basta um bom dia de sol com descarga quase no limite e pronto lá.se vai mais uma turnigy virar um baiacu toda inchada e explode com facilidade , mas as turnigy nanotec se VC comprar com descarga acima de 45c e nao deixar pegar calor e guardar em modo restorange dura um pouco amais, MAS NÃO recomento turnigy no geral acho uma porcaria todas que tenho e tive
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Recomendam bateria Zippy ou Turnigy?

Mensagem por John-Henrique »

lukronen escreveu:Todas as minhas baterias zippy original durou bem. ; mas minhas baterias turnigy são umas vistas estragam rápido tem te.dencia a dar problemas nos conectores na base da celula e basta um bom dia de sol com descarga quase no limite e pronto lá.se vai mais uma turnigy virar um baiacu toda inchada e explode com facilidade , mas as turnigy nanotec se VC comprar com descarga acima de 45c e nao deixar pegar calor e guardar em modo restorange dura um pouco amais, MAS NÃO recomento turnigy no geral acho uma porcaria todas que tenho e tive

Achei meio tendenciosas as tuas justificativas, mas tá ai tua participação.
Gabriel Velloso
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qui Dez 03, 2015 8:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

Re: Recomendam bateria Zippy ou Turnigy?

Mensagem por Gabriel Velloso »

Essa minha Zippy estufou em menos de 4 meses, usando bem menos que sua capacidade de descarga. Só que fiquei usando ela estufada mesmo por mais um ano e meio, a resistência interna uma maravilha, mesmo estufada, só que semana passada, medi cada célula individualmente e descobri que:
Célula 1: 2032mAh - 7 miliohms
Célula 2: 2054mAh - 5 miliohms
Célula 3: 1756mAh - 9 miliohms
Comprei outra mesmo, talvez eu transforme essa em uma 2s.
Ainda tentando voar a 1km/h
Responder