Problema com Aurora 9

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Re: Problema com Aurora 9

Mensagem por highlander »

Problema achado!!!!

Display como interagem com o microprocessador causava as queimas, por garantia, foi trocada a motherboard, em suma, está ok o rádio.
Já tenho em mãos o "novo" aurora 9x, e o engraçado que ficando uns 3 dias sem ligar o rádio, ele perde a calibragem dos potenciômetros, ou seja, semanalmente se faz necessário a calibragem do mesmo, em suma, curioso o fato desse 9x.... Não é um problema calibrar, é fácil e rápido, mas é chato ter que ficar fazendo isso...
Flymagão Pastão J3 DLE55cc, Ugly stick FC DLE30cc, EDGE 540 38" Skywing - Aurora 9.
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Re: Problema com Aurora 9

Mensagem por highlander »

Norba-RJ escreveu:Boa noite
O radio foi projetado para trabalhar com as duas baterias , tanto é que vem na sua programação a escolha de qual está usando.
Acredito que eles mandam com bateria de NiMh por causa do carregador que vem pois com uma lipo voce ñ pode carregar com qq tipo e precisa tirar ela do radio . Para evitar esse tipo de problema eles mandam dessa forma eu mesmo comprei uma de 2700mA que coloquei e dura muito e ñ preciso usar lipo

Sds


Salve, procuro sempre trabalhar com a que o fabricante mandou, acho mais seguro...
Flymagão Pastão J3 DLE55cc, Ugly stick FC DLE30cc, EDGE 540 38" Skywing - Aurora 9.
Responder