Radio Futaba 10JH 2.4Ghz - S-FHSS

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.

Moderadores: Alvaro Sala, benites, Paulinho

eliasrobr
membro

Radio Futaba 10JH 2.4Ghz - S-FHSS

Mensagempor eliasrobr » 09 Abr 2017 19:39

Senhores,já li muito à respeito de Rádios,de várias marcas X,Y,Z, sou leitor do Forun à algum tempo,sou iniciante,mas quando chega a hora de comprar, dá aquele branco total, as dúvidas surgem,os medos idem, acredito que todos os mortais passaram por essa situação em sua primeira aquisição. Por isso peço a ajuda de vocês.

A duvida recai sobre esse rádio !

Meu foco inicial será Helimodelos, estou comprando Simulador Phoenix, o rádio será pra usar no Simulador e também para os Futuros Helimodelos,pois creio que o processo de adaptação de sair do Simulador e passar para o voo real,será mais facil utilizando se o mesmo equipamento.

Obviamente,depois de muitas horas no simulador, o inicio prático, será com os modelos RTF, V911, ou V950 ou outros do mesmo porte.

E seguindo o curso natural do hobby, o Rádio será usado em outras classes de Helis.

Gostaria de saber se atualmente vale a pena comprar o Radio Futaba 10JH 2.4Ghz - S-FHSS, ou se a Tecnologia embarcada neste rádio está ultrapassada, e se alguém tem utilizado este rádio pode me dar referencias desse equipamento.

Desde já agradeço a quem puder compartilhar experiências !
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)

cebola
membro

Re: Radio Futaba 10JH 2.4Ghz - S-FHSS

Mensagempor cebola » 10 Abr 2017 16:40

Elias meu amigo,

Eu possuo este radio e utilizo em todos meus helimodelos.

Posso te dizer que é um radio que vai lhe atender bem, em qualquer classe de heli, eu uso desde o hcp100s (através do módulo ht8) até os classe 700.