Pessoal comprei um carregador SKAY RC !!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Wander Lima
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Seg Jul 01, 2013 8:29 pm
Localização: Ibaté-SP

Pessoal comprei um carregador SKAY RC !!

Mensagem por Wander Lima »

E ai pessoal, bom comprei um carregador skay rc, chega na sexta, mais fiquei pensando no preço, pois tinha um bem mais barato só que a diferença era que não vinha escrito SKAY RC, será que tem diferença neles mesmo? alguém tem um carregador desse?... Aguardo


Wander
Humildade vem na frente da honra!
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Pessoal comprei um carregador SKAY RC !!

Mensagem por eliasrobr »

Wander Lima escreveu:E ai pessoal, bom comprei um carregador skay rc, chega na sexta, mais fiquei pensando no preço, pois tinha um bem mais barato só que a diferença era que não vinha escrito SKAY RC, será que tem diferença neles mesmo? alguém tem um carregador desse?... Aguardo


Wander


Comprei o meu carregador SKYRC ImaxB6 50W à pouco tempo,exitem vários modelos,alguns são clones,já vi pessoas aqui do forum dizendo que estes funcionam mas em algum momento acontece algum problema,outros dizem que nunca aconteceu nada...

Antes de comprar o meu pesquisei muito,gostaria de citar um caso, no Mercado Livre eu perguntei ao vendedor se o modelo que ele vendia dava pra checar a autenticidade, a resposta foi que ELE nem sabia que existia clone, mas que o dele era original,obviamente..rs..rs.."claro que era "

O Original você consegue entrar no site do fabricante e digitando o código que está na parte debaixo,verificar a autencidade.

Como dica,veja no site da Bangood, eles vendem o original e o clone, mas avisam qual é clone,portanto no site da pra você ver a capacidade, e outros detalhes e da pra " reconhecer o clone "

Faça uma busca no forum e vai encontrar algumas informações à respeito.

Os mais experientes podem dar outras dicas e te falar mais sobre....

Boa sorte,
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
crique
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Nov 23, 2014 6:40 pm
Localização: Aracaju-SE

Re: Pessoal comprei um carregador SKAY RC !!

Mensagem por crique »

Responder