turningy lipo invertida

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
welsobral
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 07, 2013 10:27 am
Localização: presidente prudente

turningy lipo invertida

Mensagem por welsobral »

Ola amigos sei que esse tema ja e antigo e tem alguns aqui no forum mais nada como este que peguei seguinte já consertei varios 9x com lipo invertida mais esse qui ta em curto o 5v não acho onde e curto eu aplico 5v no processador funciona ele liga visor, ao lado do 7805 tem um 7803 retirei ele da placa e com uhs capacitores e um ci tirei da placa mais o bendito curto ainda continua....liguei apenas a placa mais curto ainda continua ta dificio se alguém tiver esquema eletrico me ajudaria muito...
PAI NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE SEMPRE TE AMAREI......... SEI QUE ESTA COM OS ANJOS...
welsobral
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 07, 2013 10:27 am
Localização: presidente prudente

Re: turningy 9x lipo invertida

Mensagem por welsobral »

welsobral escreveu:Ola amigos sei que esse tema ja e antigo e tem alguns aqui no forum mais nada como este que peguei seguinte já consertei varios 9x com lipo invertida mais esse qui ta em curto o 5v não acho onde e curto eu aplico 5v no processador funciona ele liga visor, ao lado do 7805 tem um 7803 retirei ele da placa e com uhs capacitores e um ci tirei da placa mais o bendito curto ainda continua....liguei apenas a placa mais curto ainda continua ta dificio se alguém tiver esquema eletrico me ajudaria muito...
PAI NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE SEMPRE TE AMAREI......... SEI QUE ESTA COM OS ANJOS...
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: turningy lipo invertida

Mensagem por man1aco »

O modulo tambem tem um 7805 ele pode estar em curto
welsobral
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 07, 2013 10:27 am
Localização: presidente prudente

Re: turningy lipo invertida

Mensagem por welsobral »

man1aco escreveu:O modulo tambem tem um 7805 ele pode estar em curto


o modulo ta fora to ligando apenas a placa principal...
PAI NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE SEMPRE TE AMAREI......... SEI QUE ESTA COM OS ANJOS...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: turningy lipo invertida

Mensagem por LaercioLMB »

www.manorc.com.br

Ele resolve o teu problema.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
welsobral
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 07, 2013 10:27 am
Localização: presidente prudente

Re: turningy lipo invertida

Mensagem por welsobral »

LaercioLMB escreveu:http://www.manorc.com.br

Ele resolve o teu problema.


vlws amigo mais eu mesmo quero consertar
PAI NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE SEMPRE TE AMAREI......... SEI QUE ESTA COM OS ANJOS...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: turningy lipo invertida

Mensagem por LaercioLMB »

Não querendo te desmerecer, mas eletrônica não é só troca essa peça e pronto, vai mais longe que isso.
Não adianta eu te dizer troca esse regulador ou aquele diodo que tudo tá resolvido, muitas vezes outros componentes são afetados com isso e seu rápido vai dar problema de novo e você vai continuar sem saber o que fazer.
Quer consertar seu rádio? Ótimo, mas então faça um curso de eletrônica e se aperfeiçoe em RF, pois quando realmente souber eletrônica vai entender o que estou te falando e principalmente vai entender que eletrônica não é só trocar uma pecinha de centavos e pronto.

Tem vários tópico aqui falando de lipo invertida no 9X e se você não procurou ou não entendeu, mais um motivo para mandar o rádio para quem entende e ter um rádio seguro e confiável.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
welsobral
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 07, 2013 10:27 am
Localização: presidente prudente

Re: turningy lipo invertida

Mensagem por welsobral »

LaercioLMB escreveu:Não querendo te desmerecer, mas eletrônica não é só troca essa peça e pronto, vai mais longe que isso.
Não adianta eu te dizer troca esse regulador ou aquele diodo que tudo tá resolvido, muitas vezes outros componentes são afetados com isso e seu rápido vai dar problema de novo e você vai continuar sem saber o que fazer.
Quer consertar seu rádio? Ótimo, mas então faça um curso de eletrônica e se aperfeiçoe em RF, pois quando realmente souber eletrônica vai entender o que estou te falando e principalmente vai entender que eletrônica não é só trocar uma pecinha de centavos e pronto.

Tem vários tópico aqui falando de lipo invertida no 9X e se você não procurou ou não entendeu, mais um motivo para mandar o rádio para quem entende e ter um rádio seguro e confiável.


8) 8)
PAI NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSE SEMPRE TE AMAREI......... SEI QUE ESTA COM OS ANJOS...
Responder