Atualização Futaba 14SG

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
KAKA-ROOL
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Jun 29, 2007 2:33 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Atualização Futaba 14SG

Mensagem por KAKA-ROOL »

Boa tarde companheiros, como estou voltando para o aeromodelismo acabei por comprar um rádio Futaba 14SG onde a versão do software está na 4.0, vi que existe outras como 6.0 e 7.0(essa com pacotes a,b,c,d), tentei localizar qual seria as melhorias no próprio site da Futaba mas não quase nada.



Duvidas.



1º - A atualização pode ser feita direto para versão 7.0 ou correto seria primeiro instalar as anteriores ?



2º - As melhorias são relevantes ou pelo que percebi são apenas novas linguagens novas ?
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Atualização Futaba 14SG

Mensagem por eliasrobr »

KAKA-ROOL escreveu:Boa tarde companheiros, como estou voltando para o aeromodelismo acabei por comprar um rádio Futaba 14SG onde a versão do software está na 4.0, vi que existe outras como 6.0 e 7.0(essa com pacotes a,b,c,d), tentei localizar qual seria as melhorias no próprio site da Futaba mas não quase nada.



Duvidas.



1º - A atualização pode ser feita direto para versão 7.0 ou correto seria primeiro instalar as anteriores ?



2º - As melhorias são relevantes ou pelo que percebi são apenas novas linguagens novas ?



Ola,boa noite !
Quando comprei o meu Futaba 14SG estava com a versão 5, fiz a atualização para a versão 7c, e notei que houve uma grande melhora, o rádio ficou mais rápido, a sensibilidade do SensorTouch ficou melhor,pois antes eu precisava insistir no toque, outra coisa que notei foi que o Stick ficou bem mais preciso.

A atualização foi tranquila,siga rigorosamente o procedimento informado, e quanto a atualizar pra versão 7,creio que poderá ser feita,pois no site não existe nenhuma informação em contrario e note que no meu caso foi da versão 5 para a 7.

Certamente houveram outras correções e mudanças técnicas, que ainda não pude notar.

Bons voos
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Responder