ISDT BG-8S Smart Battery

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Gustavo Carvalho
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Ago 04, 2015 9:58 pm
Localização: Curitiba

ISDT BG-8S Smart Battery

Mensagem por Gustavo Carvalho »

Boa tarde, meus Amigos!

Recentemente me deparei com um carregador de baterias que promete ser extremamente preciso, trata-se do: ISDT BG-8S Smart Battery. Alguém usa ou já usou este carregador? Ele tem condições de chegar próximo aos tops do mercado?

Eu dificilmente acredito em mágica quando a questão é custo x qualidade. Este carregador em especifico, sai por volta de US$ 33,00. Tem chance de ser bom e durável?



Grande abraço a todos!
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: ISDT BG-8S Smart Battery

Mensagem por eliasrobr »

Eu também estou curioso em relação a este e outros modelos da ISDT, até o momento só vi alguns reviews de outros modelos, mas não vi nenhum comentário ou post de alguém que tenha comprado,utilizado e testado no dia a dia.
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Re: ISDT BG-8S Smart Battery

Mensagem por ricardovasc »

Este não é um carregador
Avatar do usuário
pietro
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Ter Set 23, 2014 5:49 pm
Localização: RIO BANANAL

Re: ISDT BG-8S Smart Battery

Mensagem por pietro »

Pelo jeito, é um faz tudo...
é carregador, faz analise de diversos tipos de bateria e de BEC, faz auto-balanceamento entre as próprias células, analise sinal de receptor PWM, PPM&S.BUS. Pode ter o firmware atualizado com novas funções...
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Re: ISDT BG-8S Smart Battery

Mensagem por ricardovasc »

Vou ser mais claro: Ele não é um carregador de bateria LiPo. A função de carregador que ele tem é conectando uma bateria nele e antão o mesmo passa a ser um power bank USB.

Smart Battery Checker
260,000 color display visible under strong sunlight.
Exquisite and powerful BG-8S smart battery checker fully support BattGO technology.

Make battery smarter
Cooperating with BattGO technology, only with XT60i connected and you can get full knowledge on detail parameters on your batter. Easy to read cells voltage, battery circulations, working parameters and fast set to your preferred settings.

Auto balancing cells voltage
Advanced auto balancing algorithm, make sure every cell is well balanced. After completion auto into low power mode.

Powerful portable charging function
Connecting to your battery, BG-8S can become your power bank for mobile devices. Support Qualcom QC 2.0/3.0, compatible with BC1.2 and Apple devices. Maximum output 12V/2A.

Receiver signal test and protocol analysis
With standard 3 pin plug, BG-8S cab detect BEC output voltage. BG-8S also support multiple protocol analysis including PWM, PPM&S.BUS and etc. With future firmware upgrades more Protocol analysis will be supported.

Multiple measurement connections
Support XT60/XT60i, XH2.54 1-8s balance lead, XH2.54 3 pin, JST ETC to measure voltage. Support LiHv, LiPo, Lilon, LiFe, NiMh/Cd battery and BEC output measurements.

Support USB upgrade, multilanguage options
BG-8S has Micro USB port, easily connect to PC to perform firmware upgrades.

XT60i Meant for BattGo
BG-8S uses XT60i connector which was jointly developed by ISDT and Amass, support BattGO technology, and highly compatible with original XT60 plugs.
Responder