Aquisição do Taranis

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.

Moderadores: Paulinho, Alvaro Sala, benites

Bivo
membro

Aquisição do Taranis

Mensagempor Bivo » 18 Nov 2017 10:28

Bom dia pessoal!
Possuo um 9XR Pro, uso telemetria e até agora tem funcionado bem, com exceção do stick do profundor que por algunas vezes descalibrou, mas fiz alguns ajustes e agora me parece estar melhor. Ouço muito sobre o Taranis X9d plus e gostaria de saber quais beneficios eu teria em relação ao 9XR Pro. Voo basicamente aeros elétricos. Sei que os sticks do Taranis são melhores. O que acham, valeria a pena o investimento?

eliasrobr
membro

Re: Aquisição do Taranis

Mensagempor eliasrobr » 18 Nov 2017 15:23

Colega, o Thiago da Drones4You, tem feito muita informação sobre o o Taranis x9D Plus v2

Veja esse e outros videos dele sobre os novos modelos

Espero ter ajudado.

https://www.youtube.com/watch?v=MNZ7lupi2X0

https://www.youtube.com/watch?v=svUc8iq ... ploademail
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)

Elilson
membro

Mensagempor Elilson » 19 Nov 2017 05:18

Bivo escreveu:Bom dia pessoal!
Possuo um 9XR Pro, uso telemetria e até agora tem funcionado bem, com exceção do stick do profundor que por algunas vezes descalibrou, mas fiz alguns ajustes e agora me parece estar melhor. Ouço muito sobre o Taranis X9d plus e gostaria de saber quais beneficios eu teria em relação ao 9XR Pro. Voo basicamente aeros elétricos. Sei que os sticks do Taranis são melhores. O que acham, valeria a pena o investimento?

se está satisfeito com o radio, por quê mudar???

Bivo
membro

Mensagempor Bivo » 19 Nov 2017 10:12

Não disse que estou satisfeito!

Bivo
membro

Mensagempor Bivo » 19 Nov 2017 14:11

Obrigado Elias.

WarlikeOfChaos
membro

Mensagempor WarlikeOfChaos » 19 Nov 2017 16:26

Vale sim; fui pelo mesmo caminho:
Turnigy 9x > 9xr > taranis

O investimento no taranis vale muito a pena.
Detalhe que as novas versões, qx7s e x9d+ especial edition vem com hal sensor ao invés de potenciômetros nos gimbals; com hal sensor adivinha quando os gimbals vão desgastar? NUNCA!
E levando em consideração que o taranis tem slot pra módulo, e com as atualizações no software feitas pela comunidade o taranis literalmente vira um radio pra vida toda. Tivemos recente o suporte rápido pelo taranis assim que saiu o crossfire e os multimodulos.
Eles vendem essa atualização dos gimbals a parte também e é bem fácil substituir no taranis X9D normal.
Taranis, Skyzone SKY01S, ALZRC 450 Sport FBL, HCP100S (grounded), custom 90mm micro racer, lizard90, 215mm racer (em construção), DW flying wing.

Bivo
membro

Mensagempor Bivo » 19 Nov 2017 21:38

Legal Warlike. O 9XR que você tinha era o Pro? Qual foi sua percepção ao voar com o Taranis?

eliasrobr
membro

Mensagempor eliasrobr » 20 Nov 2017 09:02

Bivo escreveu:Obrigado Elias.

Opa, de nada Bivo, quando comprar o novo rádio,faça post do que você achou do equipamento.

bons voos
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)

Voltar para “Baterias, carregadores, rádios e eletrônica”