Problema com placa MinimOSD

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: Problema com placa MinimOSD

Mensagem por Japaparadoxx »

Calma galera, o meu foi um relato apenas.

O problema do criador do tópico persiste
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
waltaopqd1
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sex Fev 25, 2011 9:22 pm
Localização: Boituva SP

Re: Problema com placa MinimOSD

Mensagem por waltaopqd1 »

Ok , se a sua duvida persiste qto. aos jumpers, aqui wxplica bem , https://www.youtube.com/watch?v=43WpV8kGYP0
Oseias
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 8:30 pm
Localização: Cantagalo

Re: Problema com placa MinimOSD

Mensagem por Oseias »

Boa noite companheiros,
Verifiquei a configuração do vídeo no firmware e está em PAL, troquei a câmera, mudei o firmware, testei em um monitor de um amigo meu e incrivelmente continua o mesmo problema, o vídeo aparece limpo sem nenhuma informação. Está plaquinha me cansou, vou comprar uma nova, fui sorteado dessa vez, pena que não foi na mega-sena. :lol:
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Problema com placa MinimOSD

Mensagem por LaercioLMB »

Experimenta com outro OSD de alguém na pista. Se a placa envia as informações o problema é no OSD. Se arriscar na placa e não for, perderá tempo e terá que vender a placa ou ficar com ela e arcar com mais um OSD.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Oseias
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 8:30 pm
Localização: Cantagalo

Re: Problema com placa MinimOSD

Mensagem por Oseias »

Vou ver se pego o OSD de um amigo para testar, até então eu troquei tudo menos o OSD, se funcionar já sei que fui sorteado.
De qualquer forma já estou ciente que vou precisar comprar uma novo, se conseguir dar um jeito nela é lucro, se não, compro uma nova, o pior é o tempo de espera até chegar.
Oseias
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 8:30 pm
Localização: Cantagalo

Re: Problema com placa MinimOSD

Mensagem por Oseias »

Passei uns dias fora e não pude testar um novo OSD, peguei o OSD com um amigo meu e funcionou como era esperado, realmente fui sorteado, já providenciei uma nova placa, aproveitei para comprar outras coisas também. :lol:
Obrigado todos.
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: Problema com placa MinimOSD

Mensagem por Japaparadoxx »

Que azar hein. Mas é isso ai, esperar para não ser sorteado novamente.
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
Oseias
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 8:30 pm
Localização: Cantagalo

Re: Problema com placa MinimOSD

Mensagem por Oseias »

Faz parte, acontece.
De tudo que comprei até hoje foi a primeira peça que veio com problema, de 100 encomendas veio 1, tô no lucro, poderia ter sido uma peça mais cara, ai seria pior. :lol:
Oseias
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Nov 26, 2015 8:30 pm
Localização: Cantagalo

Re: Problema com placa MinimOSD

Mensagem por Oseias »

A minha nova placa minimOSD chegou semana passada, cheguei em casa ontem e configurei a placa normalmente, pluguei e funcionou como esperado, realmente fui contemplado com aquela placa defeituosa.
Responder