Ajuda, que giro e servo de cauda posso substituir no meu Blade 400 3d.

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
EmersonGarcia
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Seg Abr 04, 2011 4:20 pm

Ajuda, que giro e servo de cauda posso substituir no meu Blade 400 3d.

Mensagem por EmersonGarcia »

Olá boa tarde à todos. Tenho um blade 400 é usado, só o esc não é original, antes era de 25 A e eu troquei por um de 30 A, o restante receptor, servos é todo original, Motor (420H brushless outrunner, 3800Kv). Só que o giro estragou G110 Micro Heading Lock e o servo da cauda esta exilando DS75H Digital Sub-Micro. E hoas não vôo.
O giro antigo, perdia um pouco a cauda com um pouco mais de vento antes de estragar. Talvez seja, a hora de melhorar um pouco mais o giro (trocar), servo do leme, pra por um melhor e que segure mais a cauda, mais estabilidade. Alguém poderia me informar qual giro e servo posso colocar no blade, que não precise mexer em outras partes do heli. mantendo-o quase original.

Também me apareceu um negocio um giro do blade 450 e o servo dele, ambos usados. O rapaz disse que com mão de obra, configuração, peças, trocaria tudo por 500 reais, Será que vale a pena. Não conhece este giro., sei que é do blade 450, da mesma marca do meu heli que também é e-flite com o giro (G210HL Micro Heading Lock MEMS Gyro) e o Tail Servo: E-flite Digital DS76T (0.03 sec/60° @ 4.8V) de cauda.

Que vcs me indicariam.
Desde já agradeço.
arthurinacio
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jun 23, 2014 1:46 pm
Localização: Clementina

Re: Ajuda, que giro e servo de cauda posso substituir no meu Blade 400 3d.

Mensagem por arthurinacio »

Boa noite amigo.
Eu não manjo nada de helimodelos, mas recomendo que entre no youtube e pesquise pelo Guildy, cara muito gente fina e que entende demais de helimodelos, tente entrar em contato com ele pelos comentarios em algum dos videos que é muito provável que ele posse te ajudar nessa questão. Boa sorte!
EmersonGarcia
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Seg Abr 04, 2011 4:20 pm

Re: Ajuda, que giro e servo de cauda posso substituir no meu Blade 400 3d.

Mensagem por EmersonGarcia »

Ok, Obrigado, eu também manjo pouco mas sempre tem algo a aprender, vamos tentar se informar. Agradeço pelas dicas.
Responder