Interface Genérica para Real Flight G7/7.5 + Radio Hitec Aurora 9ch

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Daniel Oliveira Teixeira
membro
Mensagens: 316
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 10:06 pm
Localização: PIRAPORA/MG

Interface Genérica para Real Flight G7/7.5 + Radio Hitec Aurora 9ch

Mensagem por Daniel Oliveira Teixeira »

Boa noite pessoal.

Tenho o Real Flight G4.5 instalando e funcionando normalmente no meu computador com essa interface genérica que ligo no meu rádio Hitec Aurora 9ch. Recentemente adquiri o Real Flight G7.5 mas não estou conseguindo fazer a interface ser reconhecida pelo simulador. Creio mesmo que seja problema de identificação da interface, pois no Real Flight G4.5 ele carrega o simulador com a interface conectada e sem o rádio, mas no Real Flight G7.5 tanto com o rádio ligado quanto rádio desconectado da interface apresenta a mesma mensagem:

"No authorized controller device found.

If you have an Interlink, please plug it in.

If you have a RealFlight interface, please plug it in, and make sure your radio is connected and powered up."


Alguém tem noção do que pode haver de errado com essa interface? No gerenciador de hardware está normal, não tem nada conflitando, consultei drives e estão na versão mais atual segundo o windows.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Interface Genérica para Real Flight G7/7.5 + Radio Hitec Aurora 9ch

Mensagem por LaercioLMB »

O realflight vem com interface própria, elas não são universais. Outro modo seria um software pirata, mas aqui não se pode falar ou dar dicas sobre burlar as chaves dos softwares. Se você comprou um realflight original, ele deveria ter vindo com a interface dele e se não veio, reclame com o vendedor. Se comprou ou baixou um pirata, sinto muito, mas não terá ajuda.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Interface Genérica para Real Flight G7/7.5 + Radio Hitec Aurora 9ch

Mensagem por eliasrobr »

Daniel Oliveira Teixeira escreveu:Boa noite pessoal.

Tenho o Real Flight G4.5 instalando e funcionando normalmente no meu computador com essa interface genérica que ligo no meu rádio Hitec Aurora 9ch. Recentemente adquiri o Real Flight G7.5 mas não estou conseguindo fazer a interface ser reconhecida pelo simulador. Creio mesmo que seja problema de identificação da interface, pois no Real Flight G4.5 ele carrega o simulador com a interface conectada e sem o rádio, mas no Real Flight G7.5 tanto com o rádio ligado quanto rádio desconectado da interface apresenta a mesma mensagem:

"No authorized controller device found.

If you have an Interlink, please plug it in.

If you have a RealFlight interface, please plug it in, and make sure your radio is connected and powered up."


Alguém tem noção do que pode haver de errado com essa interface? No gerenciador de hardware está normal, não tem nada conflitando, consultei drives e estão na versão mais atual segundo o windows.


Colega te enviei um MP, veja na sua caixa de entrada.
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Responder