Novo Balanceador SMD- Fet

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Novo Balanceador SMD- Fet

Mensagem por Marco Antonio »

To fazendo o circuito nesse instante.... todo em SMD com Fet(drive de corrente) para 4A emcapsulamento SOT3 e resistos SMD ceramico para 5W com CORTE AUTOMATICO AO DETECTAR TODOS OS LEDS ACESOS sendo que vai esperar 1minuto ao sentir o ultimo ligado... vai fazer isso via rele fet-mos .. fusivel smd rearmavel contra sobrecarga e programavel para 2-3-4 células... vai ter o mesmo tamanho dos importados e vai custar a mesma coisa que um deles lá fora.. cerca de 30 dolares.

Deve estar a venda em 30 dias.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

Marco, será que sobra um FET para você me vender? De um jeito ou de outro não vou mais insistir com isso.

Editado pra economia de post:

Beleza, já tava achando que você tinha ficado de saco cheio das minhas MPs. :wink:
Editado pela última vez por eashiuchi em Sex Fev 18, 2005 3:18 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

oi... desculpa!!!!!!!!!!!!!! é que atrazaram a entrega e chega segunda, eu mando pra vc fica frio :wink:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder