Sobre os meus carregadores - explicação e topico de venda

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Sobre os meus carregadores - explicação e topico de venda

Mensagem por ATARI »

tenho notado que algumas pessoas acham q sou dono de uma fabrica de carregadores
portanto estou escrevendo esse topico pra deixar algumas coisas bem claras ( acho q demorei pra fazer isso )

comecei fazendo carregadores a um preço baixo pra ajudar quem estava começando sem muito dinheiro pra gastar e tirar uns troquinhos pra gastar com o proprio hobby ( digamos manter o hobby )

não vivo disso portanto tenho prioridades a frente disso
quando peço 5 dias pra mandar os carregadores e pq tenho outros afazeres que podem influir no tempo de :

1 - compra de componentes ( pois não tenho estoque e compro os componentes depois de pago o carregador )
2 - montar as placas ( faço eu mesmo não mando fazer fora )
3 - montar o geral das placas ( incluir os componentes )
4 - montar tudo na caixinha ( pois o minimo de acabamento cai bem )
5 arrumar um tempo pra ir no correio enviar ( pois como disse acima tenho outros afazeres )

vendo uma "media" de 4 carregadores por semana
portanto haja tempo pra mexer com isso

costumo comprar os componentes de terça feira.... portanto costumo mandar os carregadores prontos nas sextas ou segundas ( depende do tempo q tenho )

recebo algumas msgs na minha caixa de MP que não parece nem compra... parece ordens

Ex:. "vc vai me vender ou não um carregador ???"

e não e todo dia que abro as msgs... as vezes tem 5 msgs do mesmo cara ( todas do mesmo dia ) cobrando quando vou ter carregadores

Resumindo estou parando de pegar encomendas...
agora vou fazer uma X quantidade por semana q eposto aqui neste mesmo topico

tipo:

tenho X carregadores prontos essas semana pra vender
alguem interessado ??

assim resolvo o meu problema e o de quem esta querendo comprar

espero que entendam ...

abraços
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Esse negócio de MP é meio complicado mesmo...

Como estamos na era do Messenger, as pessoas acabam confundindo e querendo uma resposta muito rápida, não consideram como se fosse uma carta, que a gente precisa redigir e responder.

Acabam mandando mais MP cobrando respostas de outras e quando vejo algumas sumiram antes de ter tempo de ler, porque a área é limitada e quando enche começa a apagar as mais antigas.

Sei que não é má intenção, apenas ansiedade, mas acaba ficando uma pressão meio desnecessária.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Sergio Handa
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:17 am
Localização: Osasco - SP

Mensagem por Sergio Handa »

Atari, eu não tenho nenhuma crítica que desabone o seu atendimento, companheirismo e sua capacidade técnica.

Apenas te daria um conselho. Não subestime a sua capacidade de superar os seus limites. Pode ser que hoje seja apenas uma complementação de renda, mas se refletir um pouco e ver como começaram os donos da IBM, Sony, Ford, G&E, e a própria GWS eu diria que nem tudo está perdido. Não crie muros a sua volta ! Orgulho é diferente de vaidade.

Eu tenho acompanhado vocês do Evôo a pouco mais de um ano, e percebo o quanto o aeromodelismo elétrico têm influência na vida de pessoas como você, o Marcelo, Darezzo, etc... Percebeu ? Essa mesma força "invisível" que nos faz pensar em aeromodelismo 24 horas por dia é que você precisa canalizar para a sua vida profissional e pessoal também! Não desanime diante das críticas e problemas. Injustiças sempre vão existir. Mesmo que você seja massacrado injustamente ainda vão existir os valores dentro de você. É como uma nota de 100 dólares que você amassa, pisa, suja, cospe ... ela sempre continuará valendo 100 dólares!
Sergio Handa
---------------------------------------
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

Desde q eu me conheco por gente AMO aeromodelismo.
Na verdade tudo q voa , tudo mesmo.........e agora so resta um caminho :
Terminar eletronica e ir para o ITA......... :lol: :wink:
Por isso levar os estudos a serio e fundamental , daqui a pouco a escola vai acabar , e a mamata de garotinho q so estuda tb.....apenas essa forca me faz ir em frente .......e assim , sempre foi , e vai ser ate o fim......espero eu :wink: :wink:
E os aeromodelos q continuem a voar !!!! :lol:
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1175
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Ja eu nao tenho muita vontade de fazer eletronica nem nada... alias, acho a ideia de voar leagal, apenas como uma fuga de problemas... ok... alguem pode achar que isso nao é ser aeromodelista, ok... mas gosto assim... Agora ta ficando muito complicado pra mim... atari, eu estava desesperado esses dias, por que seriam os meus ultimos dias antes das aulas... depois que começaram ( a 15 dias ) ta tudo muito dificil... acordo as 5 pra levar a minha namorada ao ponto de onibus, volto pra casa, saio as 9 pra ir pra loja do meu pai, vou pro mackenzie as 12, volto pra loja as 6:30... e chego em casa umas 7:40/8 horas... nao ta dando tempo pra muito coisa... e de sabado tb nao tenho muito tempo mais... a cada 15 dias tb vou pra loja ( o meu pai é socio do meu tio, portanto, folga num sabado, trabalha no outro, folga num, trabalha no outro) acaba me restando 2 dias no mes inteiro pra voar aviao... alias, vai me restar 2 dias, por que até agora nao me restou nenhum... Desculpe se atormentei voce hehehe mas espero que voce tenha entendido...!!!
Nao para nao cara....!!! :?
rzanasi
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Ter Mar 01, 2005 8:40 am

Mensagem por rzanasi »

Isso aqui tá virando psicologia!O pessoal tá desabafando mesmo cada um contando seus problemas to gostando de vê!!!!Poderia criar uma nova sessão "Desabafa aqui"!!!! :D :D :D :D hauahuah
Avatar do usuário
REmery
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Sáb Mar 05, 2005 10:54 pm
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Mensagem por REmery »

Atari

Acho que a melhor maneira de acabar com as mp é a seguinte:

VAMOS CRIAR UM POST "ENCOMENDAS PARA O ATARI"

Voce não acha que é a solução?

Não leve a mal. Só acontece isso com que é competente!

Abraços
REmery :P :P :P :P
Avatar do usuário
Eric
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 19, 2004 9:20 pm
Localização: Brasilia, DF

Mensagem por Eric »

po mas o problema de negociar num post seria na hora de trocar telefone, endereço, numero da conta para deposito e coisas assim
Falows!
Trancado