assistencia tecnica JR alguem sabe onde tem no brasil ???

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
wanderBritoJR
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Abr 05, 2007 8:58 pm
Localização: campina grande ,Paraiba

assistencia tecnica JR alguem sabe onde tem no brasil ???

Mensagem por wanderBritoJR »

tive o azar de tentar ligar dois controles JR com a bateria invertida e nenhum dos dois funciona mais , estou desesperado , um é meu e outro do meu primo , os dois modelos são indenticos so mudando o nome , acho que foram fabricados em locais diferentes um max-66 e um xf622 ,

alguem sabe onde fica a assistencia tecnica da jr no brasil ??

t+
Avatar do usuário
ezequiel PY7NQ
membro
Mensagens: 698
Registrado em: Qui Out 12, 2006 3:28 pm
Localização: Arcoverde Pernambuco canal 50
Contato:

Mensagem por ezequiel PY7NQ »

procura um tecnico de eletronica bom ai na sua cidade pede para ele da uma olhada ok? sai mais barato pra voce.

se nao for precisar de algum componente dificil com certeza ele vai resolver!!

ja fui muitas vezes ai na sua cidade, inclusive no Sao Joao bela festa!!! :D :D

um abraço.
wanderBritoJR
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Abr 05, 2007 8:58 pm
Localização: campina grande ,Paraiba

Mensagem por wanderBritoJR »

o que tenho medo , é de mandar para uma eletronica aqui e os caras fazerem caca no controle dai o conserto saira bem mais caro, seria melhor mandar logo para uma autorizada que sabe o que ta fazendo
Avatar do usuário
guewald
membro
Mensagens: 612
Registrado em: Qua Dez 15, 2004 10:02 pm
Localização: Lajeado-RS

Mensagem por guewald »

fala com a diniz, eles tem um tecnico
Avatar do usuário
Joel Maciel
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 12:29 pm
Localização: Cuiabá, MT

Mensagem por Joel Maciel »

Recomendo o Mano, do RS. O site dele (com endereço e telefone) é www.manorc.com.br.

Já fiz manutenção de rádio com ele e ele é muito bom, confiável e atencioso. Trabalha com todas as marcas de rádio e tem uma aparelhagem de primeira. Tem todos os equipamentos de teste que a Futaba usa (na Aeromodelli).

[]´s
Joel Maciel
joelmaciel@uol.com.br
Cuiabá, Mato Grosso
65-3028-4597
65-9236-3667
Avatar do usuário
queiroga
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 1:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

Mensagem por queiroga »

[quote:e3963746d9="Joel Maciel"]Recomendo o Mano, do RS. O site dele (com endereço e telefone) é www.manorc.com.br.

Já fiz manutenção de rádio com ele e ele é muito bom, confiável e atencioso. Trabalha com todas as marcas de rádio e tem uma aparelhagem de primeira. Tem todos os equipamentos de teste que a Futaba usa (na Aeromodelli).

[]´s[/quote:e3963746d9]

Pode falar com o Mano, que é fera!

[]'s
Queiroga
[]'s
Queiroga
Tropsoide
membro
Mensagens: 555
Registrado em: Qua Jan 31, 2007 11:33 am
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Tropsoide »

Olha wander já tive problema semelhante com o radio jr, ele tem um fuzivel interno, abra o radio e dá uma verificada pode ser ele.
Avatar do usuário
Joel Maciel
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 12:29 pm
Localização: Cuiabá, MT

Mensagem por Joel Maciel »

Wander,

Apenas agora lí o seu tópico inicial! É isso mesmo que disse o último colega.
A JR tem um fusível interno justamente para proteger os seus componentes eletrônicos de ligação de carregador de bateria invertida. É só abrir a caixa do rádio com cuidado e verificar próximo da alimentação principal que vc vai achar o fusível. Só tem esse fusível. Aí é só tirar e substituir por outro de igual amperagem. Leva em uma eletrônica e diga que quer outro igual. Simples.

[]´s
Joel Maciel
joelmaciel@uol.com.br
Cuiabá, Mato Grosso
65-3028-4597
65-9236-3667
Avatar do usuário
mgbk
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 12:02 am
Localização: Jacareí - SP

Mensagem por mgbk »

Eu ganhei um JR que meu sobrinho conectou o pack com polaridade invertida, após muito esforço, pois era um "pack" de células separadas, que foi colocado invertido após remover a tampa traseira (caixa) do rádio.
Mandei prá Aeromodelli, apos tentar consertar com outro técnico, e teve mais que um simples fusível, mas o atendimento foi muito atencioso e até hoje o rádio está ótimo.
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

Pela Diniz Esteves o Deusmar é oficialmente o reparador.

Mas independente disso ele arruma radio do brasil todo.. 300% confiável.

Pode enviar a ele direto, ou se quiser posso te ajudar nisso, visto que estou em BH também.

Deusmar - 31-88694906
Responder