Carregador e-sky balanceia?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
scooth
membro
Mensagens: 930
Registrado em: Dom Out 03, 2004 3:29 am
Localização: Maringá/PR

Mensagem por scooth »

O Carregador Laranja é modelo antigo! Ele balanceava +-
O carregador PRETO ou VERDE ESCURO carrega BALANCEANDO! So que por causa do balanceamento o tempo de carga é maior dependendo do desbalanceamentos das celulas!
Abs
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

Compreendi tudo pessoal ou seja pra diferenciar eles é só pela cor msm, entao o melhor dos dois seria o preto ( verde escuro) que no caso faria um carregamento balanceado!


Isso né pessoal?
Avatar do usuário
zé paulo
membro
Mensagens: 1657
Registrado em: Ter Jun 06, 2006 4:29 pm

Mensagem por zé paulo »

ISSO ISSO ISSO !!!!

Só achei ele mais demorado prá completar a carga.

Abraço
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

Vlw pessoal
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Só um detalhe importante, o carregador novo verdinho custa USD 15,00 (R$ 30,00) no e-bay, com frete incluso para o Brasil , basta fazer uma pesquisa!

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
educaco
membro
Mensagens: 333
Registrado em: Seg Jan 28, 2008 6:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por educaco »

[quote:2ff4de991d="betodebem"]Só um detalhe importante, o carregador novo verdinho custa USD 15,00 (R$ 30,00) no e-bay, com frete incluso para o Brasil , basta fazer uma pesquisa!

Abraços,

Beto[/quote:2ff4de991d]


Beto se eu depositar o dinheiro na sua conta vc não intermédia a compra de um carregador para mim no e-bay?
FernandoH
membro
Mensagens: 145
Registrado em: Seg Dez 08, 2008 9:27 am
Localização: Osasco

balanceador

Mensagem por FernandoH »

[quote:95b68b49cc="zé paulo"]ISSO ISSO ISSO !!!!

Só achei ele mais demorado prá completar a carga.

Abraço[/quote:95b68b49cc]

Pessoal uma dúvida

O cara que me vendeu meu Belt me falou que nao posso passar de 120 minutos o tempo de carga.

Meu carregador é o verde escuro, eu espero apagar as luzes ou somente deixo 120 minutos.

Minha bateria é nova nunca levou carga.

abraços
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

Pessoal, talvez a melhor dica para quem quer comprar um carregador é: compre um carregador maior, computadorizado, pra não arriscar as baterias ou o próprio modelo. Use o carregador pequeno só como um backup. Desculpem a dica meio "pé-na-porta", mas eu tive a experiÊncia ruim de perder uma célula de uma bateria com um carregador desses. Uma 3s virou 2s...
Jair
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qui Jun 03, 2004 10:27 am
Localização: Taguatinga - DF

Mensagem por Jair »

Pessoal

A exemplo do Zé paulo, eu, também, tenho os dois carregadores e nunca tive nenhum problema com ambos, o amarelinho não balanceia, depois das cargas sempre confiro as células.

O custo benefício de tais carregadores é muito bom, para quem não dispõe de grana para investir em carregadores inteligentes o verdinho é uma boa opção !

Um abraço a todos
FernandoH
membro
Mensagens: 145
Registrado em: Seg Dez 08, 2008 9:27 am
Localização: Osasco

Mensagem por FernandoH »

Pessoal mas quanto tempo demora 2h 3h ....

Tenho o verde escuro e na primeira carga da bateria demorou tres horas e nao apagou nenhuma luz nem verde nem vermelha fiquei com medo de explodir ou até perder a bateria e desliguei.

No manual diz que nao pode passar de 120 minutos.

e agora ?
Responder