Carregador e-sky balanceia?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Rafael Yassunaga
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb Nov 17, 2007 7:23 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Rafael Yassunaga »

Quando a bateria está carregando,o led vermelho fica aceso e o verde fica piscando.
Quando a carga está completa,o led verde fica aceso direto.
Jair
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qui Jun 03, 2004 10:27 am
Localização: Taguatinga - DF

Mensagem por Jair »

O tempo de carga vai depender da capacidade da bateria. Já passei, várias vezes, de 120 minutos e nunca tive problema, é só esperar o led verde parar de piscar.
Avatar do usuário
Gavi
membro
Mensagens: 679
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 5:00 pm
Localização: Bauru,SP
Contato:

Mensagem por Gavi »

tenho os dois tambem ... minha experiencia
o laranja EK2-0851 balanceia sim e não vi diferença alguma para o verde
o verde EK2-0851 balanceia
o preto EK2-0851 balanceia sim

já o modelo laranjinha EC-103A leia
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.nitrorcx.com/eeclipolilib.html&ei=FU8JS8uyLdPZlAfztIiFBA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=3&ved=0CBYQ7gEwAg&prev=/search%3Fq%3Ddiferen%25C3%25A7a%2BEC-103A%2BEK2-0851%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26sa%3DG
Avatar do usuário
Criss
membro
Mensagens: 423
Registrado em: Seg Jun 15, 2009 4:00 pm
Localização: Vilhena Rondonia

Mensagem por Criss »

[quote:71de8bbfd3="zé paulo"]E-SKY CHARGER => Amarelinho - Carrega as células separadas

E-Sky BALANCER CHARGER => Verde escuro - Carregas as céluas separadas e balanceia

Em ambos está escrito EK2-0851

Tenho os dois.
O verdinho escuro parece que balanceia pois o tempo prá luz parar de piscar é bem maior.

Abraço[/quote:71de8bbfd3]


tenho o verde escuro que demoraq pra carregar axo que balanceia mesmo uso uma lipo de 1300 e 25c....fica bem carregada voa mtoo tempo meu cessna
tec
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Mar 01, 2010 11:19 pm
Localização: Joinville-SC

Mensagem por tec »

e ai galera , mas qto tempo demora em media pra carregar a bateria 11,1v 1800 com carregador verde escuro???? ja deixei a minha (6 horas) e nao parou de piscar o led verde ??????
jhresende
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 3:49 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por jhresende »

cuidado com compras no e-bay com frete incluso...comprei lá e me dei mal.. Informaram que haviam despachado, mas SEM nenhum n. de registro (aquele de 13 dig)...tem 45 dias e não chegou nada...e acho que nem vai chegar... melhor é comprar e pagar complemento de frete com registro/rapidez (ems)...
kleberrios
membro
Mensagens: 546
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por kleberrios »

[quote:f16d0b23b1="tec"]e ai galera , mas qto tempo demora em media pra carregar a bateria 11,1v 1800 com carregador verde escuro???? ja deixei a minha (6 horas) e nao parou de piscar o led verde ??????[/quote:f16d0b23b1]

Fala. Esses carregadores verdes da Esky são simplesmente fantásticos. Digo isso porque tinha 20 carregadores turning azul e 9 queimaram e tenho 3 verdinhos há 3 anos e já carregou e balanceou umas 700 vezes esses 3 anos e estão perfeitos! as células ficam 4.12V; 4.12V; 4.12v; e com os Tunigy ficam 4.10; 4.12; 4.13. aí eu pego as más balanceadas e completo a carga com os verdinhos e todas ficam em 4.12; 4.12; 4.12. Ele é diferente de todos os outros pois ele balanceia em pulsos de corrente ( de gota em gota kkkkk). Tive um carregador HI TECH com display, ventoinha etc. queimou duas vezes e o larguei de lado. Na DX está 8 dolares mas está zerado o estoque. Pretendo comprar uma dúzia enquanto não somem da praça. Levam de 5 a 8 horas para carregar mas essas cargas lentas não danificam a bateria.
Avatar do usuário
RODRIGOKASP
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 30, 2008 11:15 am

Mensagem por RODRIGOKASP »

galera, comprei um desses pretinhos e umba bateria de 11.1v 2.200mah, coloquei a primeira vez p carregar e carregou normal, deixei ele no esc com o rc ligado sem acelerar, a bateria do rc e do aero descarregaram, agora quando coloco a 11.1v no e-sky a luz verde nao faz nada, so a vermelha fica acesa. alguem sabe por que?
TUDO O QUE SOBE SE NAO POUSA CAI!!!!
Responder