Hitec Aurora ACABOU DE CHEGAR!!!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Marco faz um Review do radio pra gente ver como é!
Reinaldo Martins
membro
Mensagens: 1227
Registrado em: Qua Jan 26, 2005 10:42 am
Localização: Valinhos, SP, Brasil

Mensagem por Reinaldo Martins »

Já ouvi dizer que o Marco vai fazer um review!!!!

E pra mim sobrou mais um artigo da Hobby News pra próxima edição.

Um abraço,

Reinaldo
Reinaldo Martins
membro
Mensagens: 1227
Registrado em: Qua Jan 26, 2005 10:42 am
Localização: Valinhos, SP, Brasil

Aurora CHEGOU!!!

Mensagem por Reinaldo Martins »

Prezados Amigos,

Após enfrentar duras horas no congestionamento de SP, os Auroras acabam de chegar às 14:45hs!!!

Acredito que a expedição conseguirá enviar os primeiros rádios reservados ainda hoje.

Com relação ao manual em português, o mesmo já está pronto e traduzido, apenas aguardo o recebimento deste no formato PDF ou WOrd para que possa enviá-lo á uma gráfica, portanto, fiquem tranquilos os clientes que precisam dos manuais em português, pois não esqueci de vocês não!!!

Segue foto comprobatória!!!

Reinaldo
Anexos
Aurora-Estoque.jpg
Aurora-Estoque.jpg (39.68 KiB) Exibido 8370 vezes
Avatar do usuário
Marcio H
membro
Mensagens: 1638
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 6:47 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Marcio H »

poooo tem rádio aí pra deixar uma centena de "neguim" feliz :)

ehehhee

tem como passar um pin do google earth aí KKKKK :)

parabens
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

"U meu" tá ali é aquele do lado do outro perto daquele.
Uhuuuuuu.....
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Guilherme Lopes
membro
Mensagens: 545
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 10:09 pm
Localização: Brasília - DF

Re: Aurora CHEGOU!!!

Mensagem por Guilherme Lopes »

[quote:3b7d3ecf49="Reinaldo MArtins"]Prezados Amigos,

Após enfrentar duras horas no congestionamento de SP, os Auroras acabam de chegar às 14:45hs!!!

Acredito que a expedição conseguirá enviar os primeiros rádios reservados ainda hoje.

Com relação ao manual em português, o mesmo já está pronto e traduzido, apenas aguardo o recebimento deste no formato PDF ou WOrd para que possa enviá-lo á uma gráfica, portanto, fiquem tranquilos os clientes que precisam dos manuais em português, pois não esqueci de vocês não!!!

Segue foto comprobatória!!!

Reinaldo[/quote:3b7d3ecf49]

Saiu até lágrimas :D :D
Vou comprar o meu mês que vem !!!
Abrçs ...
Flw !!!!
Avatar do usuário
Fábio BP
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Sáb Mai 21, 2005 11:03 pm
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por Fábio BP »

Olha que interessante que achei navegando pela internet, eu que pensava que não existia uma versão somente 72MHz do Aurora9, vejo essa surpresa no site da Tower.
É claro que ignorando o preço ali do lado, que não vem ao caso, pois é uma loja no exterior e não quero fazer nenhuma comparação aqui.
Mas que agora posso ter um pouco de esperança da Hobbydelivery também trazer esta versão de 72MHz para o Brasil, acho que posso né Reinaldo... :mrgreen:
Talvez uma analogia que a versão 72MHz é a mais em conta da [url=http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0097p?FVSEARCH=+++&CATEGORY=JQ&MANUFACTURER=HRC&submit=Submit+AdvancedSearch]lista[/url], e se isso se repetir aqui no Brasil será muito bom! :wink:
[img:bd8e2b6cc7]http://img13.imageshack.us/img13/6081/aurora9nath.jpg[/img:bd8e2b6cc7]


Obs: Mesmo assim Alex, com essa oscilação do álcool uma época de 1,05 e outra época 1,85, eu nunca que compraria um carro somente a álcool, somente a gasolina, até pode ser, mas é complicado...
Obs2: Eu tenho que voar até 200 metros (aprox.) para respeitar as novas normas do clube em Jundiaí.
>
voe muito, converse muito, recarregue suas baterias e aproveite cada momento.
;)
Reinaldo Martins
membro
Mensagens: 1227
Registrado em: Qua Jan 26, 2005 10:42 am
Localização: Valinhos, SP, Brasil

Mensagem por Reinaldo Martins »

Boa, Fábio,

Num próximo pedido poderemos verificar a possibilidade de uma versão 72Mhz. Na realidade, a lista do fabricante não consta desta versão. Provavelmente a Tower Hobbies pediu esta versão, pois os códigos nem são do fabricante.
Avatar do usuário
Lt_Nelson
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Lt_Nelson »

[quote:dbce394a75="Reinaldo MArtins"]Prezados Amigos,

Após enfrentar duras horas no congestionamento de SP, os Auroras acabam de chegar às 14:45hs!!!

Acredito que a expedição conseguirá enviar os primeiros rádios reservados ainda hoje.

Com relação ao manual em português, o mesmo já está pronto e traduzido, apenas aguardo o recebimento deste no formato PDF ou WOrd para que possa enviá-lo á uma gráfica, portanto, fiquem tranquilos os clientes que precisam dos manuais em português, pois não esqueci de vocês não!!!

Segue foto comprobatória!!!

Reinaldo[/quote:dbce394a75]

Oi Reinaldo,

Parabéns pelo empenho, um produto que nem a Tower Hobbies tem disponível ainda.
Desde que vi a amostra com você há quase um ano atrás, pude verificar que o produto é bom e tem potencial.
Sábado fui até a loja pegar um, e o Djalma me falou sobre alguns acessórios bem interessantes.

[]s
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
Reinaldo Martins
membro
Mensagens: 1227
Registrado em: Qua Jan 26, 2005 10:42 am
Localização: Valinhos, SP, Brasil

Mensagem por Reinaldo Martins »

É isso aí,Nelson!

Apesar da demora, sou franco em dizer que esta não dependia da gente, pois a mercadoria já estava paga desde o ano passado!

Agora aguardamos o sensores de telemetria, que também estão iniciando a produção.

Um abraço,
Reinaldo
Responder