Radio turnigy 2.4ghz e bom?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
vanderlei.doge
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Ago 31, 2008 10:21 pm
Localização: Schroeder - Santa Catarina

Mensagem por vanderlei.doge »

Alguem que tem esse radio ou similar como o Fly Sky ja tiveram problemas?
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Eu tenho o FlySky 9x, sem problemas!
Avatar do usuário
vanderlei.doge
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Ago 31, 2008 10:21 pm
Localização: Schroeder - Santa Catarina

Mensagem por vanderlei.doge »

Bom o meu ta vindo hoje, acabei de efetuar o deposito, porem o valor é mais salgado do que comprar direto do exterior, mais acho que vai valer à pena. Pelo menos foi o que o vendedor me disse, e como ele tem uma boa fama aqui entre os aeromodelistas eu comprei.
Avatar do usuário
Rcartioli
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Ago 20, 2010 12:09 pm
Contato:

Comprei

Mensagem por Rcartioli »

O meu chegou no mês passado.
estou usando em dois modelos eletricos, sendo um Heli T-rex250 e um Avião CAP232.
No avião estou usando até mixer de flaperon.
Ate o momento só elogios. Não tive qualquer problema com interferencias ou perda de sinal. Agora vou testar em um a combustão. Acredito que não terei problemas. pois o sinal do transmissor alcançou mais de 700 metros em campo aberto. Depois deste final de semana eu posto o resultado.
Avatar do usuário
vanderlei.doge
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Ago 31, 2008 10:21 pm
Localização: Schroeder - Santa Catarina

Mensagem por vanderlei.doge »

O meu foi enviado para mim hoje, comprei com o Doca, estou super ancioso para começar os testes com ele, acho que a unico detalhe é a antena que nao consegue se remover facilmente na V2 pois o cabo que liga ela ao modulo passa por dentro do radio, alguem sabe algum esquema pra tirar ela e botar outro modulo?
Avatar do usuário
Rcartioli
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Ago 20, 2010 12:09 pm
Contato:

Mensagem por Rcartioli »

O problema é que o fio da antena é colada com algum tipo de cola quente na base da antena. Isto imporssibilita a retirada do modulo, No entando se você abrir o radio fica facil descolar o fio da antena e colocar um canudo para deixar como conduite para novas antenas dos outros módulos. Vou fazer esta alteração no meu e tirar umas fotos para demonstrar aqui.
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Mensagem por Kemp »

Pra mim rádio é rádio. Tudo fabricado no China. O problema é a peça que fica na frente dele... hehe... As vezes dá pane e o piloto coloca a culpa no rádio. Muito fácil.
Já useo HK, E-Fly e Turnigy em elétricos sem problemas. Atualmente estou com um 7C sem panes, mas tive problemas de interferência com um Futaba 6EX 2.4. E aí? ... O Turnigy 9x vem completinho. Só ligar e usar.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Não vem tão completo... pois precisa de 8 pilhas AA no TX, e se voar glow 4 no Rx!

Mas fora isso, só alegria!!!

Como meu 7C ainda não chegou e deve demorar, acabei pegando um turnigy como quebra galho... e tambem estou aguardando chegar!
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

Apesar de ser um defensor da Futaba, achei legal esse rádio, não achei feio e por ter módulo, fica muito mais interessante!

Estou pensando em comprar um desses e colocar um módulo da Rmilec aumentando o alcance de 5 a 20 Km, isso para voar FPV!

www.rmilec.com


Que pode ser comprado aqui:

http://www.bevrc.com/long-range-system-c-18.html?zenid=b44d8950f6e7a82bf8acfb35b074ab7c


Uma boa e barata opção para quem quer se aventurar no FPV!
Avatar do usuário
Monaski
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 4:08 pm
Localização: Jacundá

Mensagem por Monaski »

Eu estava animado para pegar esse rádio,

mas agora fiquei na dúvida, encontrei ele por 380,00 ([url]http://migre.me/3zf7f[/url])

nessa faixa de preço ate 500,00 reais qual outro vcs me indicariam então?!

:D
Responder