Radio turnigy 2.4ghz e bom?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
serginho_la
membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
Localização: São Pedro/SP - 25

Mensagem por serginho_la »

Amigo compra pela Hobby City, precisa ter só um cartão internacional ou grana no Paypal.
http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8992

$55 mais uns $20 de frete, dá uns R$130,00, se a alfândega pegar, a grande maioria conseguiu passar sem ser taxado, ela adiciona 60%, ou seja, você vai pagar no máximo R$210,00 se for taxado 100%.

Aconselho ler o tópico do rádio http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=93975&postdays=&postorder=asc&start=575 .

Você não vai achar outro rádio com um custo beneficio deste.
Avatar do usuário
Monaski
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 4:08 pm
Localização: Jacundá

Mensagem por Monaski »

Ow Serginho valeu a dica,

comprando por la, demora em média 1 mês para chegar ou menos?!

e tem mais uma, parece q n tem esse radio no estoque... :(

basta ter cartão internacional e sair preenchendo o cadastro para efetivar a compra?!

e o cabo USB para esse rádio?! pesquisei la no site da HK para fazer um pedido so e n encontrei... alguem poderia me da uma ajudinha?!
Avatar do usuário
serginho_la
membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
Localização: São Pedro/SP - 25

Mensagem por serginho_la »

Está em falta, mas você comprando em backorder eles enviam em 5 a 10 dias, ae pode contar mais umas 3 semanas para chegar, só ter paciência.

O cabo USB acredito que não tem na HobbyCity, mas o mesmo pode ser encontrado no mercado livre por 25 reais.

Se você tem cartão internacional aconselho você fazer um cadastro no site do Paypal, ae você cadastra seu cartão internacional lá e depois você pode cadastrar na HobbyCity e comprar, o pagamento é feito muito fácil, eles transferem automaticamente para o site do Paypal, você faz o login, dá aceitar e pronto está tudo pago.
air_eder
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Ago 16, 2012 8:51 pm
Localização: Gaspar, SC
Contato:

Mensagem por air_eder »

Tenho 2 Hobby King, 1 deles já faço voos a 3 anos, vendi mais de 10 HobbyKing, tenho FlySky, Turnigy... e por incrivel que pareça os tempos mudaram, não quero se sintam ofendidos os amigos que não concordam com a minha opnião, mas temos que rever nossos conceitos de tempo em tempo.

Já se foi o tempo em que só "chevrolet" eram carros confortáveis, que só "BRASTEMP" que eram boas e que as mulheres eram fiéis, rsrsrs...

Assim também no mundo do aeromodelismo, Futaba, JR hoje são feitos na CHINA, assim como também os hobbyKing, FlySky emfim, os Hobby King tiveram um crescimento admirável e digno nos ultimos 3 anos mudou da Água para o vinho em questão de "Confiança, Qualidade e Preço". Que no mundo de hoje tem que andar juntos...

Revejam os conceitos antes de viver no paradigma que foi adiquirido a anos atraz e achar que aquilo que pensa vai ser sempre a verdade.

As Coisas mudam, o mundo muda, o que era ruim, hoje pode ser bom, se não abrir-mos os olhos podemos ficar absoletos da noite para o dia!!!

ESSE TEXTO É APENAS UMA REFLEXÃO. ESPERO TER CONTRIBUÍDO.

Abraço galera...
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Mensagem por FernandoArt »

[quote:62090af964="coelho72"][quote:62090af964="Rafael Baldin"]Nenhum da HK, Turnigy e etc presta.[/quote:62090af964]

Opa, opa...
Isso é novidade. Vários colegas aqui do fórum (inclusive eu) usam os rádios HK e estão muito satisfeitos.
Você já teve todos eles? Cite aqui os problemas que encontrou.
Ou será que está falando só baseado no "achismo"? Dando pitaco sobre o que não conhece?
Gozado como tem gente que gosta de ser o dono da verdade, mesmo quando outras pessoas pensam o contrário...[/quote:62090af964]

Pura verdade amigo Coelho72, pra ter uma idéia eu usei um radio Hobbyking 4 canais, para ser mais exato o HK T4A v2... nunca tive queda de avião por causa dele... E olha que usei por um ano aprox... A 2 semanas estou com um 9x, e estou muito satisfeito com o mesmo... muito bom...
regi
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 11:43 pm
Localização: Jundiai-SP

Mensagem por regi »

[quote:7d51f60d09="coelho72"][quote:7d51f60d09="Rafael Baldin"]Nenhum da HK, Turnigy e etc presta.[/quote:7d51f60d09]

Opa, opa...
Isso é novidade. Vários colegas aqui do fórum (inclusive eu) usam os rádios HK e estão muito satisfeitos.
Você já teve todos eles? Cite aqui os problemas que encontrou.
Ou será que está falando só baseado no "achismo"? Dando pitaco sobre o que não conhece?
Gozado como tem gente que gosta de ser o dono da verdade, mesmo quando outras pessoas pensam o contrário...[/quote:7d51f60d09]


eu tenho um hk 4ch, muitos dizem ser uma m***a, mas ate hj nunca tive problema... quero comprar um de 6 ch, estou pensando no turnigy, será que a confibialidade do sinal é melhor?
Avatar do usuário
Norba-RJ
membro
Mensagens: 306
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 12:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Norba-RJ »

Eu não tenho esse rádio, não compro , não indico e não conheço a fundo, também não vejo o pessoal que voa com aeros mais caros , maiores e principalmente glow , bioetanol e gasolina com esses rádios mágicos que fazem tudo a custo quase zero.

A todo momento tem gente perguntando sobre esse assunto de rádio bom ou ruim, e são sempre na maioria das vezes as mesmas marcas.

Acho que se derem uma varrida geral no fórum , é o assunto mais comentado. Assim , se aquele que tem dúvida sobre a qualidade de qualquer marca de rádio, procurar nos tópicos anteriores sobre o mesmo tema , na hora de fazer a pergunta já vão saber a opinião de uma grande maioria , e também quais são as marcas que menos são ditas que dão problemas e as que mais apresentam. Vamos ter uma boa amostragem e tirar boas lições , cada um tirar suas conclusões para assumir suas decisões. Pode ser que aquilo em que se paga um pouco menos no início , não seja no final das contas e ao longo do tempo , o mais barato , nem o mais seguro.

Não esquecer nunca que todo dinheiro gasto nisso aqui é HOBBY . É gasto para dar prazer e nunca desgosto , preocupação e apurrinhação.
Avatar do usuário
Carlos Moutinho
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Set 14, 2013 4:11 pm
Localização: Santana de Parnaíba- SP

Mensagem por Carlos Moutinho »

Bom dia, tenho um rádio HK 6ch 2.4mhz, posso configurar (bindar) dois receptores em aviões diferentes em um mesmo rádio?
Abs
Carlos
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Mensagem por FernandoArt »

[quote:b97937e601="Carlos Moutinho"]Bom dia, tenho um rádio HK 6ch 2.4mhz, posso configurar (bindar) dois receptores em aviões diferentes em um mesmo rádio?
Abs
Carlos[/quote:b97937e601]
Pode sim amigo, eu tenho 6 aviões (6 receptores) bindados.
Detalhe existem varios receptores de outros radios que da certo neste radio...
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Uso um turnigy com firmware open9x e módulo frsky com telemetria, voo 1 octocóptero e 1 hexacóptero fotogrando e filmando, NUNCA tive algum problema com esse transmissor. Eu indico sim, desde que mude o módulo e atualize o firmware.

Já voei meu hexa a uma distância de uns 400 metros e não tive um só problema com sinal, a telemetria RSSI sequer bipou pra indicar sinal fraco.

Só vou mudar para um Taranis futuramente por causa do nr de canais disponíveis.
Responder