Aurora 9 -dúvidas, sugestões e dicas importantes

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
thiagomello
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Mar 09, 2010 6:32 pm
Localização: São Gonçalo, RJ

Mensagem por thiagomello »

Mudanças:

Aurora 9 version 1.07 Upgrade Information.

Added Functions:
- System Password Lock Function: You can't have system access without correct password.
- Quick Model Select Function: You can confirm & select your model from the start up screen.
- Receiver Battery Low Voltage Warning Function: You can select the Low Battery Warning Alarm activation level.
- Touch Beep Sound On/Off Function: You can turn on and off touch screen button sound.
- Touch Screen Calibration Function: Now you can do touch screen calibration for your Aurora 9.
- Warning Selection at Start up Function: Now you can choose to turn on or off for two conditions of startup warnings (Abnormal Throttle and Flight Condition)

Modified Functions (improved):
- Timer Reset Method: Press & hold the Timer (1 or 2) screen for about 2 seconds which you want to reset.


Menu Name Changed:
- Power > SYS. MGMT,
- Auto Power Off > Auto Hibernation.
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

MAGAVILHA!!!!

Agora poderei fuçar no A9 a noite sem ninguém me xingar... hehehe

[]'s
Roberto Mota Besser
Das aftazarden und sovakozfeden!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Eu fiz... em tudo!

p**a RADIOOOOOOOOOOOOOOO....

Muito legal vc entrar na tela de ajuste do aviso de bateria e colocar um nivel de tensão de alerta para cada modelo e para cada pack que vc tem, basta apertar na tela o indicador de carga de bateria do receptor e abre uma telinha de ajuste.



.. cadê o troll da latência gente?????
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Roberto M Besser
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Seg Mar 15, 2004 11:51 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Roberto M Besser »

P**a rádio mesmo, fico cada vez mais satisfeito com ele!

Só queria saber dos bugs que foram corrigidos, ainda não falaram nada a respeito.

[]´s
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:860d3df567="Roberto M Besser"]P**a rádio mesmo, fico cada vez mais satisfeito com ele!

Só queria saber dos bugs que foram corrigidos, ainda não falaram nada a respeito.

[]´s[/quote:860d3df567]

Eu fui dormir as 4.. acordei as 6.
O único bug que estou vendo na frente é da minha cabeça.

Mas sei que o pessoal está trabalhando nisso e vai resolver em breve.... coloca um relato, se puder dos bug's que apareceram pra gente ficar a par, [b:860d3df567]não esconder nada como gente séria faz[/b:860d3df567] e ficar fazendo de conta que nada ocorre. Uma vez que os bug's são detetados e comunicados o pessoal "de lá" é rapidão de arrumar.

Detalhe... no windows 7 deu falha na inicialização do programa mas foi só entrar com "a tar da compatibilidade" que não mais deu pau e no XP foi tranquilo.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
diegostf
membro
Mensagens: 1219
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:15 am
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por diegostf »

Aqui rodou bem o software.
Atualização do radio: OK, atualização dos receptores: OK, atualização do modulo: OK, mas depois do upgrade, não reconhece mais o modulo Spectra. Mas está tudo funcionando.....
Que será que pode ter acontecido?
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

[quote:3b6ff28b41="diegostf"]Aqui rodou bem o software.
Atualização do radio: OK, atualização dos receptores: OK, atualização do modulo: OK, mas depois do upgrade, não reconhece mais o modulo Spectra. Mas está tudo funcionando.....
Que será que pode ter acontecido?[/quote:3b6ff28b41]

Ué o meu também está acontecendo isso, o que será? Acho que vai sair uma revisão do programa HPP22
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:91d0e86ae1="diegostf"]Aqui rodou bem o software.
Atualização do radio: OK, atualização dos receptores: OK, atualização do modulo: OK, mas depois do upgrade, não reconhece mais o modulo Spectra. Mas está tudo funcionando.....
Que será que pode ter acontecido?[/quote:91d0e86ae1]

Aha!!!!!!!!! Então matei a charada!
Normal, pau de programa!!!!!

Mandei o modulo pro Reynaldo pois aconteceu o mesmo comigo e disse a ele exatamente isso, que poderia ser pau de programa, mas poderia ter sido eu que queimei o modulo.
Pedi a ele para resetar o modulo e fazer de novo e comunicar a Hitec.

Faz o seguinte...

Abre o painel de controle do programa.. o que tem os relogios... com o radio funcionando e o receptor ligado conecta o HPP e ele vai indicar a tensão da bateria mostrando que existe comunicação.

O que acontece é que ele desabilita a atualização pra vc não fazer mais vezes e isso pra mim é pau... ou comida de bola.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Este rádio para usar nos meus dirigíveis outdoor...HUmmmm. Para quem precisa de muuuita segurança e todos os dados de vôo nas mãos, este rádio é um abraço! Já com comprei o meu!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:bcd5cdf4e4="rasec_jj"]Este rádio para usar nos meus dirigíveis outdoor...HUmmmm Já com comprei o meu!!![/quote:bcd5cdf4e4]

EU VI.. FALO MAS NÃO CONTO.

Ele em breve vai indicar o sinal... eu juro que vi.

se vc estiver se afastando demais.. se estiver em local ruim e o sinal começar a degradar ele vai indicar.

EU VI MAS NÃO CONTO.

[b:bcd5cdf4e4]SERÁ QUE O TOLL FAZ IGUAL???????[/b:bcd5cdf4e4]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder