futaba ou spektrum?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
readytogo
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qua Mar 10, 2010 10:03 pm
Localização: df

futaba ou spektrum?

Mensagem por readytogo »

os radios dx6i e dx7 tem boa reputacao no exterior, mas tenho visto relatos de problemas aqui neste forum.
o dx7 seria minha escolha nao fosse a bateria precisar de carga de 16hs.
se tivesse q escolher uma marca para usar num trex 450, deveria ser futaba ou spektrum?
se futaba, tem algum modelo que eu devo [b:786cea9f13]EVITAR[/b:786cea9f13]?
obrigado.
Nattis
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Qui Abr 29, 2010 10:22 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Nattis »

Bateria é o de menos, vc compra ou monta uma muito melhor, de Futaba também demora muito.

Qualquer marca como Spectrum, JR, Futaba e Hitec são exelentes, escolha o modelos pelo preço e características.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Eu iria de FUTABA 7C (E vou!)

mas issso aqui vai dar briga rapidim!
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

To apanhando de regular o meu blade 400 no 7cap... mas acho q seja superior que o dx7, exeto em mixagem de aero...
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

Eu estava com esta duvida .... E fui de futaba 7c !

os spektrum/Jr tão dando sim dorem de cabeça .... muitos problemas que na maioria é físico . Recall spektrum já ta virando rotina !

T+
Avatar do usuário
bikalho
membro
Mensagens: 2542
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 1:45 pm
Localização: Belo Horizonte,MG------18

Mensagem por bikalho »

Eu tenho um spektrum dx6i e recomendo.
Twist 40 + Piper cheroke + Hobbico Avistar + Hitec A9... Ô trem bão so :D
Avatar do usuário
robert_simon
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 8:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por robert_simon »

acho que isto e que nem cor ..........

vermelho ou azul ???
Avatar do usuário
leandrop
membro
Mensagens: 652
Registrado em: Dom Jun 26, 2005 9:31 pm
Localização: Teresina / Piauí

Mensagem por leandrop »

Tenho um Futaba 7C e adoro!

O modelo novo (2.4gHZ) já tem o software atualizado e é bem mais completo que o 7CAP (72mHz)
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

Um excelente custo beneficio é o RDS8000 da Airtronics, 8 canais , memoria para varios modelos , facil de programar e o mais importante "confiavel", eu uso Futaba e acho muito bom, mas uns amigos meus da pista onde vôo estão usando o Airtronics a algum tempo e estão gostando muito, é uma outra opção alem de FUtaba e Spektrum, agora se voce quiser viver perigosamente compra um spektrum , assim todos os vôos serão uma aventura!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

[quote:a5021840d4="aeroguitar"]Um excelente custo beneficio é o RDS8000 da Airtronics, 8 canais , memoria para varios modelos , facil de programar e o mais importante "confiavel", eu uso Futaba e acho muito bom, mas uns amigos meus da pista onde vôo estão usando o Airtronics a algum tempo e estão gostando muito, é uma outra opção alem de FUtaba e Spektrum, agora se voce quiser viver perigosamente compra um spektrum , assim todos os vôos serão uma aventura!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:[/quote:a5021840d4]
Fora que comprando um spektrum você vai ganhar uma cor pesonalizada no seu cabelo, fora as dispesas de remedio para dor de cabeça :lol: .
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
Responder