Review FrSky - Quase 3 Km de alcance!!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Problema exatamente, não, mas cada conexão causa perdas, o fio maior também, etc.
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

[quote:33b841cf11="alexcmag"]Problema exatamente, não, mas cada conexão causa perdas, o fio maior também, etc.[/quote:33b841cf11]
Bom vou comprar e fazer uns testes , se eu ver qu perde muito a ponto de prejudicar o vôo de aeros maiores aí eu deixo como esta!!!
POis assim como esta no radio não consigo deixar a antena a 90° pois ela encosta no radio !!

abçs!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

Pessoal , posso usar Rx sem telemetria no modulo com telemetria??ou não são compativeis??
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
thalles.pereira
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Sex Fev 29, 2008 8:41 pm
Localização: Paraty,RJ

Mensagem por thalles.pereira »

[quote:ed1694b8c1="aeroguitar"]Pessoal , posso usar Rx sem telemetria no modulo com telemetria??ou não são compativeis??[/quote:ed1694b8c1]

Pode Perfeitamente, mas só tem um porém, Voce devera colocar a chave numero 2 do modulo em ON para usar receptor sem telemetria.


CH1 CH2
Sem telemetria OFF ON
Com Telemetria OFF OFF


Vai na fe que funciona belezinha. Eu uso!

Thalles
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

[quote:50b7bcefe0="thalles.pereira"][quote:50b7bcefe0="aeroguitar"]Pessoal , posso usar Rx sem telemetria no modulo com telemetria??ou não são compativeis??[/quote:50b7bcefe0]

Pode Perfeitamente, mas só tem um porém, Voce devera colocar a chave numero 2 do modulo em ON para usar receptor sem telemetria.


CH1 CH2
Sem telemetria OFF ON
Com Telemetria OFF OFF


Vai na fe que funciona belezinha. Eu uso!

Thalles[/quote:50b7bcefe0]

Valeu amigo , eu tinha lido o manual mas nem tinha me dado conta que tem bem explicado lá como se faz !!Vacilei feio , hoje com mais calma li de novo o manual e achei a explicação !!hehe
Mesmo assim muito obrigado!!

abçs!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Avatar do usuário
thiago ciqueira
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 12:32 am
Localização: São Paulo

Mensagem por thiago ciqueira »

TEm algum receptor de 4 ch bem leve para esse modulo FrSky para um aero 3d de depron ?
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Tem, custa 15 doletas e é muito confiável. O alcance nominal (especificado) do receptor de 4 canais é de 800 metros, mas já testaram com ótimo resultado a 2km.
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

o meu comprei dia 11 de novembro mas saio de hogkong dia 24 de novembro to na espera mas tenho o modulo normal sem telemetria com receptor 8 canais , e la na loja esta tudo fora de estoque pelo menos os receptores
livres para voar, agora tenho módulos
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

Estou comprando um módulo FrSky para o Futaba 9C. O único RX disponível com telemetria é o D8R. Quero comprar mais uns receptores, mas será que os outros RX sem telemetria fazem o bind com o módulo de telemetria?
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

Amigo da uma lida alguns posts acima que eu mesmo fiz esapergunta e foi respondida pelos colegas!!

abçs!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Responder