Review FrSky - Quase 3 Km de alcance!!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

[quote:466df2fbc8="aeroguitar"]Amigo da uma lida alguns posts acima que eu mesmo fiz esapergunta e foi respondida pelos colegas!!

abçs!![/quote:466df2fbc8]

É mesmo, vacilei :oops:

Aproveitando, qual desles você recomenda V8R7 ou V8FR?

[]s
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

Cara pela caixa mais reforçada o V8FR é melhor , mas como meu radio é de 7 canais eu comprei 4 rxs V8r7 , e uso em glow numa boa , aí vai do seu gosto , ambos são otimos!!

abçs!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

comprei mais 2 receptores de 8, hoje intalei no biplano glow, vi na HK que os de 6canais e 7 tambem são com telemetria , o bom tambem é poder usar baterias de maior voltagem uso de 6 volts sem medo, Ah comprei um receptor de 4 canais é bem pequeno perfeito pra elétricos a anteninha é mais curta mas tem um rang de 500metros , testado pra 800 metros sem problemas,
So queria saber mais as diferenças entre versões 1 e 2
livres para voar, agora tenho módulos
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

Não vi este de 6 canais a venda na HK, apenas na Himodel, mas a diferença de preço é gritante.
Também gostei da opção de poder ligar o rx direto em uma Lipo 2s sem medo.
Agora é aguardar a chegada de novos itens para explorar essa telemetria.
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

parece ter novidades no saite da FRYSK acho que eu vi la o tal rx com telemetria
livres para voar, agora tenho módulos
Avatar do usuário
luizantonio2203
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Out 23, 2009 6:20 pm
Localização: chapecó sc

receptor binda e anula o outro

Mensagem por luizantonio2203 »

ola pessoal alguem pode me ajudar? estou usando esse modulo no meu rádio jr 8103 tenho trez receptores ,ai vem o problema quando bindo em um, anula o outro, nao consigo usar os tres sem ter que bindar cada um novamente .
meu equipamento
DF FrSky Pack 2.4Ghz Combo para w JR / Módulo & RX (V2) sem telemetria
alguem sabe o que posso fazer? ou cada vez que vou voar preciso abrir o aero e bindar .obrigado
vivendo e aprendendo!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Não tenho certeza se neste isto ocorre, mas em alguns módulos se você segura muito tempo o botão apertado na hora de entrar em bind ele troca o número de série por um aleatório, tente apertar por menos tempo.
Avatar do usuário
educaco
membro
Mensagens: 333
Registrado em: Seg Jan 28, 2008 6:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por educaco »

[quote:f16639e414="alexcmag"]JR seria shift positivo, mas isto só se aplica a FM, não olhei no osciloscópio pra ver se o sinal PPM do Turnigy é normal ou invertido mas o pessoal que desmontou os módulos para ligar direto em saída PPM disse que todos os módulos funcionam com PPM normal ou invertido.[/quote:f16639e414]

Também acho que o shift só se aplica no FM. Mais seria bom poder tirar a duvida.
Asa Wonder - Edge 540 Hyperion 10e - Zero AMB Finalmente Montado
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 818
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

Mensagem por Marcelo Galli »

[quote:b112763953="floydbh"]Eu sei que vai dar briga mas...

Depois desta... babau spektrum!!!!

Um rádiozinho de 100 doletas (rádio + Módulo) matou a pau!!!!


Assim que começar a voar Aeros e maiores, ele s vão ganhar um Frsky, COM CERTEZA!!!![/quote:b112763953]

pode ser ate um caso isolado mas meu combo onten a tarde derrubou meu skysurf voando com tx e rx video 900mhz e com 560mts no osd .e agorinha fis um teste de visada cega e não vai a 200mts,me fuuuu com o frsky

((teste de visada cega))

Coloquei ele na aera de casa (é grade aberta e não muro) sai com carro e com 150mts ele ja pisca o rx dai tiro o radio para fora do carro ele responde aos comando......porem fica piscando.....andei ate a esquina mais uns 60mts e so pisca e não recebe sinal do radio.

sortudo pra caraiiii.....

usando frsky sem telemetria no jr9303 e não funciona !!!!!!!!!!!

abçs
1º eu entendi... momento bixo no coro,hora cordeiro...o 2º um ser desprezivel....agora tem o 3º
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

Marcelo,
Dá para ser mais técnico e específico? Qual modelo de módulo FrSky você utiliza? Qual o modelo de RX? Fez o range test conforme o manual? Quantos passos deu?
Temos que analisar isso aí, já foi testado com 3km e você diz que o seu não dá 150m. Alguma coisa pode estar errada.
Responder