Receptor Orange

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
paulinho_spinelli
membro
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 7:47 pm
Localização: São Paulo

Receptor Orange

Mensagem por paulinho_spinelli »

Bem pessoal recebi hoje meu receptor orange 6 canais compatível com spektrum / JR dsm2
que irei instala-lo em meu copterx 250 que estou montando com uma eletrônica não muito
cara, e pra minha surpresa achei para a primeira impressão, um excelente acabamento e
resistencia, inclusive me pareceu bem mais resistente que os originais spektrum, agora resta
saber em voo como ele vai se sair, farei mais testes com ele e apresento aqui pra vocês
tais como alcance e coisa do tipo, que pode ser uma boa opção de receptor com custo
baixo . Segue o link do receptor

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11965

abraço a todos
Halaginski
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Mar 04, 2009 2:15 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por Halaginski »

Comprei dois destes, mas como estou viajando a um tempão não consegui testar ainda. Mas o pessoal de Salvador usou um e tiveram problema. Mas acho que foi algo que fizeram errado.
neste final de queri testar os meus.
Abs. e aguardo novidades.

Hala
Avatar do usuário
Márcio gonçalves
membro
Mensagens: 366
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 10:18 pm
Localização: Bhte/MG

Rx orange

Mensagem por Márcio gonçalves »

Tambem recebi o meu esta semana, fiz o bind e funcionou normalmente.
sábado devo fazer um teste de distância em solo e voar para ver o que vai dar.
Depois informo sobre os resultados.
Enverga mas não quebra!!!
Avatar do usuário
Vagner Active
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Ago 13, 2010 11:21 am
Contato:

Mensagem por Vagner Active »

Também comprei 2 destes e vou testar neste sábado.

Aproveitando o post : Alguém sabe para oquê é aquele conector que tem do lado dele?
Avatar do usuário
NelsonSM
membro
Mensagens: 183
Registrado em: Ter Out 07, 2008 1:37 am
Localização: Palhoça, SC

Mensagem por NelsonSM »

[quote:dbe81dd05d="Vagner Active"]Também comprei 2 destes e vou testar neste sábado.

Aproveitando o post : Alguém sabe para oquê é aquele conector que tem do lado dele?[/quote:dbe81dd05d]

É para conectar a unidade satélite para deixá-lo full ranger.
A unidade satélite tambem já está a venda na HK.
Avatar do usuário
bikalho
membro
Mensagens: 2542
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 1:45 pm
Localização: Belo Horizonte,MG------18

Mensagem por bikalho »

Aqui o satélite

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=13418&aff=46052
Twist 40 + Piper cheroke + Hobbico Avistar + Hitec A9... Ô trem bão so :D
Avatar do usuário
IWASA
membro
Mensagens: 342
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 5:21 pm
Localização: Uberaba - MG

Mensagem por IWASA »

Comprei 5 peças e estou usando normalmente, bind rápido e normal, alcance muito bom, coloquei meu Ugly Stick to Mauri bem acima de mim e fiquei fazendo voltas para subir, quase perdi de vista e o receptor ainda estava normal.
Somente em um dos 5, o Led soldado da placa veio solto, de resto tudo OK
Os receptores já vem com um capacitor interno, para tentar reduzir o problema de reset, mas na dúvida estou usando capacitores de 6800 microfarad na alimentação.
Arthur Cathiard
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 8:28 am
Localização: Rio de Janeiro

Duvida

Mensagem por Arthur Cathiard »

Comprei um orange, bind sem problemas, mas até entrar o tx um dos servos fica numa tremedeira danada, outra coisa é que se ligar com o stick do acelerador acionado o motor entra direto, é assim mesmo? :?:
Avatar do usuário
bruno.villas
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 8:27 pm
Localização: Poços de Caldas, MG

Mensagem por bruno.villas »

Eu to voando um desses num shock flyer, sem problemas até então. Para setups não muito caros ou críticos acho uma boa opção.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

O meu é o mais simples, de 4ch, no link fala em 300 metros, mas o meu perdeu o sinal a pouco mais de 100 metros. Detalhe, foram várias perdas de sinal com recuperação rápida (2s em media), claro que eu tinha que dá uns três passos na direção do modelo!kkk
Então galera, sugiro que as pessoas que usam esse rx, não passe de 100 metros, que já é uma boa distância.
Concordo com o plenamente amigo Bruno.
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Responder