Novos motores Turnigy Easymatch

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
sdbruder
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:11 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Novos motores Turnigy Easymatch

Mensagem por sdbruder »

Alguém aqui já usou os motores Turnigy Easymatch?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__413__59__Brushless_Motors-TURNIGY_EasyMatch.html

Perfeitos para substituir motores glow, por exemplo. E os motores Park (250, 300, 450, 480) ?

Para mim é novidade.
Avatar do usuário
Francoo
membro
Mensagens: 867
Registrado em: Ter Jun 09, 2009 4:09 pm

Mensagem por Francoo »

Parecem de boa qualidade, nos comentários dizem que são melhores de que os SK.
O maior problema é que não tem variedade como os outros, mas esse problema pode ser até bom para quem quer converter e não tem muita noção sobre motores elétricos.
Avatar do usuário
Padero
membro
Mensagens: 591
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 1:15 pm
Localização: Timbó-SC
Contato:

Mensagem por Padero »

Tenho uma dúvida sobre esta linha, O G46 tem as mesmas dimensões do SK 46 ?

Vi que tem rotores do mesmo tamanho 50-55 mas a medida "D" é diferente e fiquei na dúvida. Quero comprar 2 SK 5055 ou 2 G46 para rebobinar e preciso saber se o tamaho do estator é igual nos dois.
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

São "clones" dos motores Power da Eflite e quando digo "clones" é porque provavelmente são os mesmos motores, comprados da mesma fábrica....

E apesar de serem relativamente "novos" na HK, já tem pelo menos uns 3 meses que lançaram esses motores ai e já tem uns 2 ou 3 tópicos sobre eles aqui no e-voo.

O mais legal é que eles tem um padrão na nomenclatura que serve muito bem para fazer conversões, seja glow>elétrico ou brushed>brushless.

Fora isso não achei muitos testes com esses motores e não dá pra saber como eles são realmente, além do que eles parecem idênticos a alguns motores Turnigy da linha SK.

Na verdade parece que a "NTM" é que fabrica todos esses motores, tanto os antigos Turnigy SK que estão sendo substituidos pelos "NTM S" quanto esses clones dos Eflite Power que são também parecidos demais com alguns motores Turnigy SK.
Avatar do usuário
Padero
membro
Mensagens: 591
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 1:15 pm
Localização: Timbó-SC
Contato:

Mensagem por Padero »

Estes motores são seriam a linha SK3 anunciada no site da HK ?
Responder