duvida qual motor escolher

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
tecotecovoador
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Jan 23, 2007 5:49 pm
Localização: sorocaba

duvida qual motor escolher

Mensagem por tecotecovoador »

bom dia!
pessoal sou novo no mundo de eletrico, antes que me mandem procurar nos topicos já procurei e ainda tenho duvidas se alguem puder me ajudar agradeço.........

estou montando um biplano para motor 46 deve ficar em torno de 2,8kg
comprei na HK um motor Turnigy G46 Brushless Outrunner 670kv (.46 Glow) para usar com bateria 4s e esc 60.... POREM NÃO TEM ESSE MOTOR NA HK, e me deram a opção de troca-lo ai vem minha duvida por qual motor devo troca-lo, pois minha pesquisa foi em cima desse motor G46.

minha opção seria um turnigy SK3 mais qual? para minha eletronica:
bateria 4s 2650 30/40c ou 50c
esc 60
biplano 3,8kg para sobrar um pouco de motor.

agradeço a ajuda de todos.
tecotecovoador
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Jan 23, 2007 5:49 pm
Localização: sorocaba

Mensagem por tecotecovoador »

Ai pessoal me ajuda..... estou dependendo dessa escolha para trocar na HK..
thiagovvv
membro
Mensagens: 197
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 8:07 am
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Mensagem por thiagovvv »

Primeiramente boa noite!

Amigo, sugiro que você leia as regras do fórum, oque eu deveria fazer era denunciar sua mensagem, mas vamos da um desconto né?

4- Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores terá poderes para deletar ou alterar o título da sua mensagem para outro que seja mais esclarecedor.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=1