Modelos Durafly

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
Felipe Thurler
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Nov 25, 2013 12:28 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Mensagem por Felipe Thurler »

Put's John, você não voou por esta razão? Procure no ML por conector JR ou Futaba. Vem em pacotes com dez e é mole de colocar!
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Mensagem por John-Henrique »

@ FELIPE
Deste modelo até desisti, tudo pra ele complica, a bateria pra ele é nano tech de 180mAh, comprei 1 a HK demorou 1 mês e não despachou, dai cancelei e comprei novamente (2 desta vez) despacharam no 3° dia após a compra, dai chegou chegou pelos Correios com taxa de R$ 110, me custaram menos de $20 as duas + frete, recusei.

Passou um tempo resolvi comprar outras coisas e comprei também 2 baterias pra este mesmo aero, dai pedi um frete que sempre usava e a HK mandou pela Fedex, que depois de 2 meses informou que não entregava na minha cidade e eu teria que retirar pessoalmente no escritório deles na capital ¬¬ (fora impostos e transporte) mandei devolver e reclamei na HK.

Dai desisti mesmo, a HK diz que enviou pelo 'parceiro de entrega' mais confiável que eles tem e que sempre entregam corretamente, e ficou por isso mesmo até agora. Usei o aero pra decorar um quarto da minha casa
Avatar do usuário
Felipe Thurler
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Nov 25, 2013 12:28 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Mensagem por Felipe Thurler »

Desiste não rapá!!! A bateria tem no ML por 40 conto!!! Com menos de 100 dilmas você coloca o aero no alto
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

Na boa... o adaptador tem no ML a 3,00.... para que comprar isso pela HK? É o que eu sempre falo... tem coisa que não adianta comprar fora, ainda mais se teve problemas para receber na sua cidade.
Se parar para pensar, comprar bateria lá, sabendo que vai ser taxado e ainda ter que pagar a taxa que o correio está cobrando de manuseio, não compensa pegar bateria.
Compra do Doca em SP, ou de qualquer outra loja, vai pagar menos de 40 reais, entrega por pac... 7 dias está na sua casa. Para que stress com HK? A não ser que goste de ficar esperando... dai é masoquismo... rsrs :lol:
Responder