Duvida: Que eletronica usar?

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Raulair
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Abr 03, 2016 11:19 am
Localização: Portugal

Duvida: Que eletronica usar?

Mensagem por Raulair »

Boa tarde eu sou iniciante no hobby, gostaria que me dessem a vossa opiniao sobre a eletronica a usar num aero ugly stick que estou a fazer em depron. O aero nao deve passar as 850gr. Obrigado
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Duvida: Que eletronica usar?

Mensagem por LaercioLMB »

Sem as dimensões do modelo não tem como dizer nada e qualquer informação dada será puro palpite furado de quem não tem a menor noção sobre o que está falando.
Precisamos saber envergadura, comprimento da fuselagem e largura da fuselagem e que perfil está usando nas asas.
Só peso, tanto um aeromodelo de 1 metro de envergadura quanto um de 1,5 metros podem estar com o mesmo peso dependendo de como foi construído.
Eletrônica não se escolhe somente pelo peso do modelo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Raulair
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Abr 03, 2016 11:19 am
Localização: Portugal

Re: Duvida: Que eletronica usar?

Mensagem por Raulair »

Boa tarde mais uma vez. A envergadura e de 1 metro o perfil clark y, comprimento 80 cm e largura 4cm espero que assim ja ajude.
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: Duvida: Que eletronica usar?

Mensagem por Jacimar »

Bom dia prezado e bem vindo ao fórum ! tenho um Ugly com dimensões similares e uso : Motor 2822 de 1200KV com hélice 9X5, ESC de 30A, bateria 3S de 1300mA e servos Turnigy 9 gramas, na realidade comprei-o ARF e foi a eletrônica que veio com ele, espero que ajude . . . forte abraço.
Raulair
membro
Mensagens: 3