Coloquei um 300 na redução do EPS100-AS, mas o rendimento ficou muito ruim, acho que o atrazo na posição das escovas é para DD, em que sentido e quantos graus eu giro a tampa traseira para usar a redução?
Obs: Tenho quase certeza disso porque testei com a hélice virada na redução e empurrou muito mais.
Como ajustar a tampa do 300 DD para redução EPS100-AS?
- gustabmo
- membro
- Mensagens: 4337
- Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
- Localização: Sao Paulo - SP
- Contato:
O nome dessa modificacao no motor é "Uncle Mikey Mod" e voce pode ve-la nesses dois links:
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=133360
http://www.superflyplanes.com/pdf/Gws370gear.pdf
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=133360
http://www.superflyplanes.com/pdf/Gws370gear.pdf
Gustavo - São Paulo/SP
Não precisa mudar nada, voei o tucano agora a pouco aqui perto de casa e ele ficou muito rápido nessa redução com uma 7x6 APC, estou experimentando outros motores porque o 280 abriu o fundinho com a hélice folder, acho que ficou melhor até que o 350 C com hélice 1047 porque ganhou velocidade e aceita muto melhor as manobras.
Agora ele plana muito mais sem motor e acho que gasta menos que o 350 porque na tabela da GWS nem tem essa combinação.
Acho que achei o motor ideal para ele.
Agora ele plana muito mais sem motor e acho que gasta menos que o 350 porque na tabela da GWS nem tem essa combinação.
Acho que achei o motor ideal para ele.