Como ajustar a tampa do 300 DD para redução EPS100-AS?

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
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eashiuchi
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Como ajustar a tampa do 300 DD para redução EPS100-AS?

Mensagem por eashiuchi »

Coloquei um 300 na redução do EPS100-AS, mas o rendimento ficou muito ruim, acho que o atrazo na posição das escovas é para DD, em que sentido e quantos graus eu giro a tampa traseira para usar a redução?
Obs: Tenho quase certeza disso porque testei com a hélice virada na redução e empurrou muito mais.
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alexcmag
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Mensagem por alexcmag »

Muita gente no RCgroups inverte a caixa de redução, para que o motor fique virado para trás.

Acho que é uma solução mais prática.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
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gustabmo
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Mensagem por gustabmo »

O nome dessa modificacao no motor é "Uncle Mikey Mod" e voce pode ve-la nesses dois links:
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=133360
http://www.superflyplanes.com/pdf/Gws370gear.pdf
Gustavo - São Paulo/SP
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eashiuchi
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Mensagem por eashiuchi »

Opa! Valeu ceis dois! :D
Vou tentar usar do jeito que está, se faltar motor eu faço o hop up.
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eashiuchi
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Mensagem por eashiuchi »

Não precisa mudar nada, voei o tucano agora a pouco aqui perto de casa e ele ficou muito rápido nessa redução com uma 7x6 APC, estou experimentando outros motores porque o 280 abriu o fundinho com a hélice folder, acho que ficou melhor até que o 350 C com hélice 1047 porque ganhou velocidade e aceita muto melhor as manobras.
Agora ele plana muito mais sem motor e acho que gasta menos que o 350 porque na tabela da GWS nem tem essa combinação.
Acho que achei o motor ideal para ele.
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