Reenrolar motor LRK ( E-max 2822 ) com vídeo tutorial
- RodrigoCunhaRS
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[quote:dc478d6f20="edsonnota1000"]Toninho,
O que acontece é o seguinte após comprar o motor do meu amigo "mexanico", queria fazer o enrolamento dele pra ele ficar novinho, esta com os fios que saem pra o Esc já bem ruinzinhos, mas para isso gostaria de trocar a trava do fundo onde posso encontrar aquela travinha tão pequenina ???
O Fio AWG 26 acho que já sei onde tem um lugar pra mim comprar, vamos ver se consigo comprar em breve, agora você teria algum lugar pra me indicar e quantas voltas preciso dar em cada estator ?? 14 como fala-se diversas vezes no tutorial ???
Abraços
Edson[/quote:dc478d6f20]
procura uma autorizada da Bosch. foi assim que consegui o fio
O que acontece é o seguinte após comprar o motor do meu amigo "mexanico", queria fazer o enrolamento dele pra ele ficar novinho, esta com os fios que saem pra o Esc já bem ruinzinhos, mas para isso gostaria de trocar a trava do fundo onde posso encontrar aquela travinha tão pequenina ???
O Fio AWG 26 acho que já sei onde tem um lugar pra mim comprar, vamos ver se consigo comprar em breve, agora você teria algum lugar pra me indicar e quantas voltas preciso dar em cada estator ?? 14 como fala-se diversas vezes no tutorial ???
Abraços
Edson[/quote:dc478d6f20]
procura uma autorizada da Bosch. foi assim que consegui o fio
Quero ir Alem. (Slow Stick, Cessna, Se5a, GWS Sport)
- edsonnota1000
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Agora tirei a trava, mas não consigo remover o conjunto, não sei o que esta acontecendo que esse trosso aqui não sai nem a pau !!!
não sei, mas o que eu faço, e pior a trava que segura o outro lado aquele parafusinho do lado vermelho esta espanado e também não sai....hehehe... :shock:
E agora o que eu faço ??? Terei que fazer o enrolamento com o motor no lugar ???
não sei, mas o que eu faço, e pior a trava que segura o outro lado aquele parafusinho do lado vermelho esta espanado e também não sai....hehehe... :shock:
E agora o que eu faço ??? Terei que fazer o enrolamento com o motor no lugar ???
- RodrigoCunhaRS
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- edsonnota1000
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Consegui retirar !!!! :D
O coisinha chatinha de tirar, mas descobri o problema uma rebarba no eixo onde estava a trava impossibilitava a passagem dele pelo rolamento traseiro, o que fiz foi dar uma lixada e pronto muita paciência e conselhos do amigo "granato", fizeram o negócio ir pra frente !!!
Comprei o fio AWG 26 e a trava RS esse é o nome da dita cuja..., quem quiser posso vender o metro do fio e mandar pelo correio, comprei bastante :D
Agora para começar a fazer o enrolamento gostaria de saber dos mais experientes no ramo, quantas voltas dar em cada estator para que o mesmo fique com economia de energia e que fique com bom empuxo, lembrando que nele utilizarei hélices 9X4.7 abastecido por um ESC de 25 A e uma bateria Rhino de 1250mah 3S 20C.
Seria a melhor maneira usar o enrolamento de 14 voltas (9 embaixo , 5 em cima) como no descrito do tópico e fechamento em "delta" ???
O que me recomendam ???
O coisinha chatinha de tirar, mas descobri o problema uma rebarba no eixo onde estava a trava impossibilitava a passagem dele pelo rolamento traseiro, o que fiz foi dar uma lixada e pronto muita paciência e conselhos do amigo "granato", fizeram o negócio ir pra frente !!!
Comprei o fio AWG 26 e a trava RS esse é o nome da dita cuja..., quem quiser posso vender o metro do fio e mandar pelo correio, comprei bastante :D
Agora para começar a fazer o enrolamento gostaria de saber dos mais experientes no ramo, quantas voltas dar em cada estator para que o mesmo fique com economia de energia e que fique com bom empuxo, lembrando que nele utilizarei hélices 9X4.7 abastecido por um ESC de 25 A e uma bateria Rhino de 1250mah 3S 20C.
Seria a melhor maneira usar o enrolamento de 14 voltas (9 embaixo , 5 em cima) como no descrito do tópico e fechamento em "delta" ???
O que me recomendam ???
- edsonnota1000
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- edsonnota1000
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