Reenrolar motor LRK ( E-max 2822 ) com vídeo tutorial

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
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RodrigoCunhaRS
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Mensagem por RodrigoCunhaRS »

[quote:dc478d6f20="edsonnota1000"]Toninho,
O que acontece é o seguinte após comprar o motor do meu amigo "mexanico", queria fazer o enrolamento dele pra ele ficar novinho, esta com os fios que saem pra o Esc já bem ruinzinhos, mas para isso gostaria de trocar a trava do fundo onde posso encontrar aquela travinha tão pequenina ???
O Fio AWG 26 acho que já sei onde tem um lugar pra mim comprar, vamos ver se consigo comprar em breve, agora você teria algum lugar pra me indicar e quantas voltas preciso dar em cada estator ?? 14 como fala-se diversas vezes no tutorial ???

Abraços
Edson[/quote:dc478d6f20]

procura uma autorizada da Bosch. foi assim que consegui o fio
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edsonnota1000
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Mensagem por edsonnota1000 »

Agora tirei a trava, mas não consigo remover o conjunto, não sei o que esta acontecendo que esse trosso aqui não sai nem a pau !!!
não sei, mas o que eu faço, e pior a trava que segura o outro lado aquele parafusinho do lado vermelho esta espanado e também não sai....hehehe... :shock:
E agora o que eu faço ??? Terei que fazer o enrolamento com o motor no lugar ???
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RodrigoCunhaRS
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Mensagem por RodrigoCunhaRS »

[quote:bcaedf53f3="Emannuell"]Ta, mas pouca coisa....
Vou re-enrolar depois vou ver novamente o resultado...[/quote:bcaedf53f3]

E aí funcionou seu cf2822 agora?
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edsonnota1000
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Mensagem por edsonnota1000 »

Consegui retirar !!!! :D
O coisinha chatinha de tirar, mas descobri o problema uma rebarba no eixo onde estava a trava impossibilitava a passagem dele pelo rolamento traseiro, o que fiz foi dar uma lixada e pronto muita paciência e conselhos do amigo "granato", fizeram o negócio ir pra frente !!!
Comprei o fio AWG 26 e a trava RS esse é o nome da dita cuja..., quem quiser posso vender o metro do fio e mandar pelo correio, comprei bastante :D
Agora para começar a fazer o enrolamento gostaria de saber dos mais experientes no ramo, quantas voltas dar em cada estator para que o mesmo fique com economia de energia e que fique com bom empuxo, lembrando que nele utilizarei hélices 9X4.7 abastecido por um ESC de 25 A e uma bateria Rhino de 1250mah 3S 20C.
Seria a melhor maneira usar o enrolamento de 14 voltas (9 embaixo , 5 em cima) como no descrito do tópico e fechamento em "delta" ???
O que me recomendam ???
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GRANATO
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Mensagem por GRANATO »

Como vai utilizar uma hélice do tipo Slow ( 9x4,7 ), pode configurar com 17 voltas, fechado em delta.

Deve dar perto de 750g com 13A de consumo.
Para obter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que nunca fez.
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edsonnota1000
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Mensagem por edsonnota1000 »

Olá amigos gostei do enrolamento que esta nessa página
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=24707&postdays=&postorder=asc&start=150
Posso usar ele como referencia e seguir o conselho do amigo "GRANATO" de usar 17 voltas ???
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GRANATO
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Mensagem por GRANATO »

Pode usar esse sim. Os fios já ficam na posição para o fechamento em delta.
Atenção ao sentido das voltas.
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edsonnota1000
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Mensagem por edsonnota1000 »

Granato não to conseguindo nem a pau !!!
O enrolamento fica com muito fio por Stator atrapalhando o enrolamento do stator do lado...realmente não estou conseguindo colocar com 17 Voltas estico bastante porém não cabe será que o meu motor não tem as canaletas muito finas ???
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GRANATO
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Mensagem por GRANATO »

Acho que é "jeito" mesmo. Tenho feito alguns com 19 voltas de fio 26 e dá.

Tem certeza que está usando o fio 26 ?
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Emannuell
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Mensagem por Emannuell »

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Para o 2410-08 Estrela
eu uso que fio e qual fechamento ?
Para usar lipo 3S e helice 10X4.7
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