QUANTO COBRAR PELA FILMAGEM.

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
cmtejoelson
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Sáb Dez 04, 2010 11:15 am
Localização: minas gerais

QUANTO COBRAR PELA FILMAGEM.

Mensagem por cmtejoelson »

salve rapazeada ,comprei uma camera para aeromodelo ,coisa barata pra começar , pois a verba esta curta , ela esta filmando bem nitido perfeito ,mais vamos a questao ,um fazendeiro da regiao me chamou pra filmar sua fazenda e tirar algumas fotos , alguem sabe me dizer mais ou menos o valor que é cobrado neste tipo de serviço ( é cobrado a unidade de foto r$ ) pois ate agora tinha comprado só pro hobby sem pensar em ganhar dinheiro com isso ,mais como a oportunidade apareceu vai me ajudar nas despesas que este ano esta alto ,desde entao agradeço a ajuda dos amigos que tiverem a fim de me ajudar .ate mais
Paulo Bullara
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Seg Mai 03, 2010 4:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Paulo Bullara »

Cara, na minha opinião este tipo de trabalho não tem muito uma media de preço, pode variar muito, sei lá, de R$ 20,00 a R$ 100,00 por foto, vai depender do resultado final do trabalho, se você já mandar as fotos ampliadas com moldura, digamos 50x70cm pode cobrar uns R$180,00 por quadro, ou fazer um vídeo e extrair varias fotos, fazer um álbum e cobrar um valor fechado tipo uns R$200,00 com umas 20 fotos, se o fazendeiro achar caro você vai baixando até chegar em um acordo, isso vai depender da vontade do fazendeiro de ter estas fotos. EU faria assim!
Avatar do usuário
Colevati
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qui Nov 15, 2007 2:33 pm
Localização: São Bernardo SP
Contato:

Mensagem por Colevati »

Ola

Costumo cobrar o preço de uma bateria 3S por 30 minutos de voo entregue em um CD dai o camarada tira as fotos que ele quer, edita.....


Abraço
Avatar do usuário
JOÃO ANTONIO
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 11:03 am

Mensagem por JOÃO ANTONIO »

Então
Eu cobro de r$300,00 a r$500,00, por ponto, sendo cada lugar um ponto, com direito a 20 fotos
Se for foto e video de r$800,00 a r$1000,00 , e o pessoal não reclama muito, sendo que minha região não tem muita gente fotografando,
Entrego editado em dvd , com nota fiscal e tudo
Da uma olhada no link
Abração
http://www.youtube.com/watch?v=y3nzLfUofII
Avatar do usuário
cmtejoelson
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Sáb Dez 04, 2010 11:15 am
Localização: minas gerais

Mensagem por cmtejoelson »

obrigado a todos que responderam minha duvida , ja da pra ter uma noçao de preço , obrigado e bom voos .ate mais
Responder