Filmando balões!

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
_eduardo_
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Ter Abr 06, 2010 10:50 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por _eduardo_ »

Então deixo de voar comigo pra ir ver o balao , Putz deu vontade de estar nesse lugar show , onde foi a soltura ? foi com o vitera ? Não parece que foi filmado com a sua câmera, ficou muito melhor .
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Mensagem por ze_mayer »

pra falar a verdade, o fpv não ajuda muito a filmagem, só a prática de filmar apontando a câmera pro lugar certo já melhora bastante. e a imagem melhora muito com menos vibração, provavelmente é o que aconteceu!
Avatar do usuário
Rodrigo Morales
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Seg Dez 11, 2006 10:43 pm
Localização: Plano - TX

Mensagem por Rodrigo Morales »

Só uma pergunta, esses balões são aqueles cheios de fogos que causam incêndios e atrapalham os aeroportos?

Se for, seria melhor você filmar mesmo é o rosto do pessoal soltando eles, assim fica mais fácil denunciar pra polícia e conseguir provas pro pessoal tomar um belo processo, já que na terra da Jaboticaba só pobre que vai preso mesmo.

É muito bom contar com filmes de um crime, pelo menos fica mais fácil na hora de tentar aplicar as leis.

Um balão caiu em cima de um estacionamento ao lado de casa, quando eu morava perto de Congonhas. Dois carros pegaram fogo, os donos devem ter achado lindo aquele balão maravilhoso.

E o aeroporto fico parado por um tempo, só pros malandrões se divertirem. É o meu Brasil brasileiro!

Já denunciei o tópico, não gostaria de ver a filmagem de crimes por aqui.

Grande abraço.
NO PAULINHADA! YES FLY!
Paulo Bullara
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Seg Mai 03, 2010 4:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Paulo Bullara »

Rodrigo, eu já esperava por isso, tava demorando pra aparecer alguém reclamando. Só que deixar o tópico no ar seria mais interessante do acabar com ele, você não deve ter lido tudo pra sair atacando pedra desse jeito, soltar balão é sim proibido, só que hoje muita coisa mudou, ao contrario do que você pensa os baloeiros tem consciência do que fazem, estes balões que eu filmo tem bucha de algodão, que se desintegra por inteira antes do balão cair, e são soltos a muitos km de qualquer aeroporto, na maior parte os balões que dão trabalho pra população, são os pequenos soltos nas Áreas urbanas. Não estou defendendo a soltura de balões, nem influenciando ninguém a soltar, o tópico tem a ver com a filmagem deles, a discussão em sim se da aos métodos de filmagem de um ponto semifixo, qual o melhor equipamento, melhor ângulo etc. Não interessa se eu estou filmando um jegue, fantasma, políticos, traficantes...
Filme e fotos de balão tem a rodo na web, não é este tópico que vai fazer mal ha alguém.
Se você não quiser ver filmagen de balão é só não entrar em um tópico FILMANDO UM BALÃO.
Avatar do usuário
Rodrigo Morales
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Seg Dez 11, 2006 10:43 pm
Localização: Plano - TX

Mensagem por Rodrigo Morales »

[quote:f5b2661cab="Paulo Bullara"]Não interessa se eu estou filmando um jegue...[/quote:f5b2661cab]

Realmente, você já está fazendo isso!

Espero que seja apagado em breve.
NO PAULINHADA! YES FLY!
Paulo Bullara
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Seg Mai 03, 2010 4:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Paulo Bullara »

Deixando o insulto do colega de lado vamos ao que interessa.

Zé Mayer e se eu utilizar dois rádios um só controlando o direcionamento da câmera e um no avião, será que daria resultado?
Claro uma pessoa pra cada rádio.
desordeiro
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Qui Mar 31, 2011 5:52 pm
Localização: são paulo,sp

Mensagem por desordeiro »

se muita coisa mudou então fala pra esse pessoal..
http://videos.r7.com/soltar-balao-e-crime-ambiental-e-da-cadeia-no-rio/idmedia/760d9a5bd45bc802ab38f66254284d70.htm
vitera
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Ago 30, 2010 5:38 pm
Localização: são paulo

Mensagem por vitera »

Olha, eu nem participo muito do forum, mas as vezes acompanho... mas ver isso realmente irrita!
Paulo, não ligue para pessoas que são facilmente influenciadas por Rede Globo e Datena...
Infelizmente não sabem a realidade de nada, só sabem o que a televisão mostra...

Ótimo tópico!

um grande abraço!
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

Mensagem por sergiocruz »

[quote:7d86efe1f6="Paulo Bullara"]Deixando o insulto do colega de lado vamos ao que interessa.

Zé Mayer e se eu utilizar dois rádios um só controlando o direcionamento da câmera e um no avião, será que daria resultado?
Claro uma pessoa pra cada rádio.[/quote:7d86efe1f6]


Paulo

Não é necessario olha este link aqui http://fpvbrasil.com.br/photo/mini-maleta-fpv-4?context=user é o seguinte vc vai ver tudo que vc quer neste tela existem telas maiores sabe aquelas que vai em carro então aquela mesmo a minha é desta a visão é otima como vc não vai filmar tão longe assim é uma boa opção melhor que comprar o usar outro radioé o que eu acho.

olha este tbem para vc ter uma ideia não se assuste é so para ter uma ideia para vc montar http://forum.rcmpt.com/viewtopic.php?p=85289
"Junta-te aos bons e serás um deles"
Paulo Bullara
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Seg Mai 03, 2010 4:05 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Paulo Bullara »

Sergio adorei a ideia de colocar a tela por dentro da maleta, fica muito profissional, vou começar a bolar a minha. Este negocio de fpv esta me fascinando.
Estou também em contado com uns fabricantes de dirigíveis da china, pra poder filmar balões noturnos só com eles mesmo, alem do mais tenho interesse em trabalhar com eventos.
Responder