Zagi contra Quero-Quero em Mandaguari/PR

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
TAZ
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Sex Jan 11, 2008 8:56 am
Localização: Québec/Canadá

Zagi contra Quero-Quero em Mandaguari/PR

Mensagem por TAZ »

Olá Pessoal,
Hoje eu estava fuçando os meus arquivos e encontrei, com emoção, uns videozinhos da minha saudosa zagi, com a qual aprendi (cof, cof, ...) a voar ...
Em 2009, depois de tê-la recuperado após ficar 5 meses perdida no meio do mato lá na empresa (um jardineiro achou), recuperei a eletrônica e fui voar novamente na chácara dos meus sogros.
Eu pendurei uma câmera SonyW5 (pesada pra caramba) e fiz alguns vôos nervosos por causa do peso, do dedo destreinado e da geometria da asa que não estava aquelas coisas depois de tanto tempo no tempo ... (reentelei depois).
O divertido era ver os quero-quero selvagens tentando atacar ela ...
[vm]27949983[/vm]
Aqui um outro vídeo do mesmo dia, mas já sem a câmera onboard.
[vm]27953164[/vm]
Infelizmente tive que desmontá-la, pois mudei para o Canadá ... eu gostava muito dela. Estava surradinha de várias quedas, recontruções de bico, etc.
Avatar do usuário
Nasser Neif
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Sáb Abr 17, 2010 1:18 pm
Localização: Paranavaí - PR
Contato:

Mensagem por Nasser Neif »

muito Legal taz, fiz um vídeo em 2008 com uma w5 tb, realmente a danadinha é bem pesada pra uma asa em, essa minha primeira experiencia do genero hehehe.

[yt]pR4Pek2QevU[/yt]
abraço
|MINI FUNTANA X|CESSNA NIGHT FLIGHT|ZAGI NIGHT|ZAGI SPEED 4440KV|MINI RALLY EXTREME|FUTABA 7C 2.4|PHOENIX RC 4.0|SEM HELIS NO MOMENTO|
Avatar do usuário
TAZ
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Sex Jan 11, 2008 8:56 am
Localização: Québec/Canadá

Mensagem por TAZ »

Pois é, Nasser. A W5 é pesadíssima, mas era só uma brincadeira mesmo. Se eu quisesse filmar melhor, construiria um asa alta e, ao menos, substituído as pilhas por um circuitinho regulador pra ela ser alimentada pela bateria do aero.
Responder