Minha montagem de RTH no FPV

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
ricardohpb
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 5:33 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Contato:

Mensagem por ricardohpb »

nesse deu 5v.
Avatar do usuário
ricardohpb
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 5:33 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Contato:

Mensagem por ricardohpb »

Juverto descobri o problema, é falta de terra na entrada e saida de vídeo no OSD, corrigi o problema mas ainda ficou tremendo um pouco veja no vídeo:

http://youtu.be/kD4jBOXuIaM
Avatar do usuário
ricardohpb
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 5:33 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Contato:

Mensagem por ricardohpb »

Agora surgiu outro problema, o meu rádio é o T6EXAP (PPM/PCM) e o RX é o riginal R168DF pelo que já vi ele não aceita PCM, como faço para configurar no OSD da Eagle Tree o fail safe com rádio PPM ?
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

Mensagem por sergiocruz »

[quote:27951d9db0="Juverto"]Pessoalmente seria muito mais fácil, porque daria para testar todos os cabos e testar todo equipamento, pois infelizmente o melhor jeito de resolver seu problema seria ter alguém com o mesmo setup e ir trocando os componentes para achar o defeito

Você viu que aparece a mensagem "Graphics error 00000 - Email Suport" ?

Você mandou o email para o suporte da Eagle Tree?

Abç[/quote:27951d9db0]

Puts estava batendo cabeça ai vi sua mensagem aqui o meu conjunto esta aparcendo esta mensagem , vou tentar fazer o que vc falou baixar outras versoes
"Junta-te aos bons e serás um deles"
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Grave antes as configurações no PC

Hardware -> Choose parameter to show in video OSD -> Save

Principalmente se seu RTH está funcionando corretamente.

Depois você pode ou dar um factory reset, ou dar o downgrade do programa e dos firmwares, depois reinstalar a versão beta mais recente e reinstalar os firmwares dos componentes.

Na sequência você entra no mesmo menu, e dá um load na configuração antiga.

No meu funcionou

Abç
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

Juverto, parece que a lista só cresce! Eu ainda não estou livre deste fantasma! As vezes faço um voo tranquilo de 35min e pimba, lá vem o defeito novamente!

...Eu dei uma parada nos voos por causa da reforma do SW e do Titanium..., mas até a px semana estarei na ativa novamente para ver como as coisa estão...!
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Eu estou decepcionado com o desempenho das antenas de polarização circular, Job.

O máximo que consegui foi 10,5 km e ainda assim numa imagem somente razoável na ida e ruim na volta

Só que para voar até uns 5 km em volta, não há nada melhor.

Eu vou montar outro modelo e colocar o fy31ap com hornet e mais o downlink de 900 mhz para programar os waypoints em voo.

Vai sair uma graninha mais ou menos, mas menor que os 1000 dólares que gastei no quad (com o qual nem vejo muita graça de voar)

Abç
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

Mensagem por sergiocruz »

[quote:0214feb5a3="Juverto"]Eu estou decepcionado com o desempenho das antenas de polarização circular, Job.

O máximo que consegui foi 10,5 km e ainda assim numa imagem somente razoável na ida e ruim na volta

Só que para voar até uns 5 km em volta, não há nada melhor.

Eu vou montar outro modelo e colocar o fy31ap com hornet e mais o downlink de 900 mhz para programar os waypoints em voo.

Vai sair uma graninha mais ou menos, mas menor que os 1000 dólares que gastei no quad (com o qual nem vejo muita graça de voar)

Abç[/quote:0214feb5a3]


Fala Juverto estou aqui mais uma vez para passar a vc e aos amigos o que esta acontecendo com o meu kit , fiz todo o processo que vc e outras pessoas me passarão e não teve jeito mesmo , mais teve uma hora que sem querer eu conectei a OSD no plug errado aonde tinha que conectar o GPS ai reconheceu mais so fui verificar isso quando fui conectar o GPS , como ja tinha feito todo procedimento salvei ai achei que quando fosse conectar tudo em seus devidos lugarem ia funcionar que nada não reconheceu a OSD mesmo.

Acho que o plug que conecta a OSD esta queimado ou com algum mau contato.

Em relação ao fy31ap com hornet é melhor que o Eagle Tree pois estou ficando arrependido de ter comprado.
"Junta-te aos bons e serás um deles"
Responder