GoPro - Melhor custo beneficio

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Mensagem por ze_mayer »

para o som ficar bom em filmagens comuns, utilize sem o case. para movimento até 100km/h, utilize com o case aberto atrás. para velocidades acima de 100km/h, utilize o case à prova d'água.

abib, eu já tentei o premiere tb, mas meu note não é dos mais novos e não dá conta não. fica muito pesado, e travando tudo. no vegas 9 já rodava melhorzinho. agora eu formatei e coloquei o 10, mas ainda não testei também.
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

Realmente o problema de som é o case.
Grato,
Eleusmar
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

Ontem testei minha gopro em voo e conclui que vale cada centavo investido.
Me arrependo de ter tentado por vias alternativas conseguir uma boa filmagem. Comprei 2 cameras http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=71542 dessas. Mas pifou as duas. Depois pedi uma semelhante da turnigy. Ainda funciona mas a imagem, nem fala. Comprei aquela hd da hobbyking tambem. Péssima... Então por ultimo eu comprei uma VADO HD. Boa, mas pesada. E agora tambem nao funciona mais. Quase quebrei uma SONY numa filmagem http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=58153&highlight=.
Somando tudo (sem contar o quase prejuizo da sony) acho que dava pra comprar outra HERO2.
Então o conselho: pare de gambiarra e compre logo algo que presta.
Abraços
Eleusmar
Responder