Vídeo FPV em Osório - RS

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Ducati Monster
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 3:41 pm

Vídeo FPV em Osório - RS

Mensagem por Ducati Monster »

Gurizada, gostaria de postar aqui um dos meus últimos vídeos. Este é um dos vôos que fiz neste último feriado com um novo setup que está perfeito, fazendo grandes vôos.
A plataforma é um Penguin com motor Rimfire 3536, ESC Castle 50, rádio Futaba 10C com EzUHF, antena tracker AAT MFD com antenas Helical e Cloverleaf, VTx ImmersionRC 600mw 5.8ghz e VRx ImmersionRC Uno5.8 Receiver, câmera RMRC-700VX, para filmagem GoPro 2, e finalizando com o estabilizador e piloto automático FY31AP.
A decolagem e pouso estavam tensas porque o vento estava ridículo, o local tem uma espécie de microclima e o vento é um rotor, fica girando o tempo inteiro. Interessante que dá para notar que num momento da subida o vento desaparece, e na descida ele volta de repente mais ou menos a altura dos morros.
Pra piorar no pouso liguei o piloto automático para tirar o óculos e o Cmte Shazzan tomou o rádio para pousar e esqueceu de desligar o switch e ficou brigando com o FY31AP sem saber hehe.
Sintam-se a vontade para fazer perguntas caso queiram.

[yt]pPnbFAg_c6Y[/yt]
In thrust we trust
geniotb
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Dom Fev 06, 2011 10:34 pm
Localização: Tubarão/SC

Mensagem por geniotb »

Poderia ter postado neste tópico
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=132403
Responder