Voltando ao FPV com tudo

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
idogawa
membro
Mensagens: 1146
Registrado em: Sáb Ago 15, 2009 8:54 pm
Localização: Interlagos - SP 33
Contato:

Mensagem por idogawa »

O serginho daqui do Evoo me deu uma dica logo que comecei com Fpv: a soma dos ups necessários para o frsky sairá mais caro que um dragonlink.

Eu deveria ter ouvido.

Mas....
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

Então se eu colocar FPV-BRASIL no final da compra eu ganho um receptor gratis ?? é vou de dragonlink hehehe
Vi no fpvbrasil que a dragonlink é patrocinador, mas não sabia do receptor gratiss
Avatar do usuário
idogawa
membro
Mensagens: 1146
Registrado em: Sáb Ago 15, 2009 8:54 pm
Localização: Interlagos - SP 33
Contato:

Mensagem por idogawa »

o meu é o V1 com receptor v2... Ja comprei usado mas vieram os dois receptores e de quebra uma antena de 1/4 de onda. Acredito que foi o segundo melhor investimento que fiz... o primeiro foi a cnc sem duvida.
Avatar do usuário
Ducati Monster
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 3:41 pm

Mensagem por Ducati Monster »

msvalenteadm não entendi a escolha de se desfazer de um Aurora 9 pra voar com um Turnigy, porque isso?
alvinho
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:53 am
Localização: Goiânia, GO

Mensagem por alvinho »

[quote:dab9cb5b9d="msvalenteadm"]Então se eu colocar FPV-BRASIL no final da compra eu ganho um receptor gratis ?? é vou de dragonlink hehehe
Vi no fpvbrasil que a dragonlink é patrocinador, mas não sabia do receptor gratiss[/quote:dab9cb5b9d]

Sim, basta colocar isso na sessão "notes" na hora de fazer o pagamento via paypal:

Note to seller:

"Hello, I was told by my friends at fpvbrasil.com.br that if I mentioned this forum, I would receive an extra free receiver. Thanks."
LOS is for LOSers.
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

Vlww, acho que vou pedir hoje, la tem varias opções de antenas, a normal é 61cm ??
So pra não comprar errado, o padrão do turnigy 9x é JR, a opção de 269$
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

[quote:56a66d263f="Ducati Monster"]msvalenteadm não entendi a escolha de se desfazer de um Aurora 9 pra voar com um Turnigy, porque isso?[/quote:56a66d263f]

Então, nem eu kkkk, mas sempre vejo o pessoal voando com o turnigy 9z e modulo uhf, como eu tinha o aurora 9 + 5 receptores, vendi tudo e investi so no fpv.
Tamo junto...
Avatar do usuário
Ducati Monster
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 3:41 pm

Mensagem por Ducati Monster »

Bastava instalar o UHF no Aurora 9 e voar hehehe. Mas pelo que tenho visto por aí o Turnigy funciona bem.
Avatar do usuário
idogawa
membro
Mensagens: 1146
Registrado em: Sáb Ago 15, 2009 8:54 pm
Localização: Interlagos - SP 33
Contato:

Mensagem por idogawa »

Com o t9x e er9x você tem mais liberdade de ajustes e ainda consegue utilizar os 12 canais do dl. Acredito que com o a9 isso seja impossível no momento.
Atualmente voando baixo com o Motoclube: "Sábios do Asfalto"
alvinho
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:53 am
Localização: Goiânia, GO

Mensagem por alvinho »

Os comprimentos das antena se referem ao cabo coaxial. Escolha um tamanho compatível com o tamanho do seu avião.

Eu uso o DX6i. O Dragonlink conecta no trainner port do Dx6i, normalmente usando um stereo plug (de headset). Porém, eu instalei uma lipo de 12v dentro do rádio e fiz as conexões com o PPM internamente. Então usei um plug JST de bateria 3s para conectar com o Dragonlink (usando um cabo JST->servo).

A Porta de Headtracker do DL permite ainda, que vc utilize outros canais do receptor além do limite do seu radio (no meu caso: 6). conectando um dispositivo PPM externo. Ex. Um Head tracker de 2 eixos. O DL detecta quantos canais o Dispositivo PPM tem, durante o binding.

Alvinho
LOS is for LOSers.
Responder