FPV - 1 ano com Gopro

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
saratiel hirle
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 10:25 am
Localização: Taubaté-SP

FPV - 1 ano com Gopro

Mensagem por saratiel hirle »

Depois de um ano só amontoando filmes em HD no pc, resolvi dar uma limpa nos 200GB ocupados só por vídeos fpv. Mas antes fiz este vídeo. Assistam em HD.
[yt]t2ONvjKlDnY[/yt]
http://www.youtube.com/watch?v=t2ONvjKlDnY
Avatar do usuário
rhumba
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Sáb Nov 10, 2012 2:09 am
Localização: Natal-RN

Mensagem por rhumba »

Muito bom Saratiel! Show de bola! Tenho uma GoPro 3 Black, qual configuração você recomenda para usar no FPV?
Abraço!
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

Belíssimas imagens! Deu pra capitar a adrenalina de cada voo (heli, SW, Quadri, terra...), muito bacana. Fiquei com várias perguntas:

1- Com estas imagens tão massas feita pela gopro 1 e 2, para que a HERO 3? Parabéns!
2- Vc colocou FPV no HELI ou vc só colocou a gopro nele? Se sim, vc poderia mostrar um pouco deste trabalho, neste ou em outro tópico?
3- On foi aquele vou numa montanha bem alta com um descampado no topo? (muito masa)

Parabéns, Brow!
Avatar do usuário
saratiel hirle
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 10:25 am
Localização: Taubaté-SP

Mensagem por saratiel hirle »

[quote:ece3f4317a="rhumba"]Muito bom Saratiel! Show de bola! Tenho uma GoPro 3 Black, qual configuração você recomenda para usar no FPV?
Abraço![/quote:ece3f4317a]
Eu não conheço as opções da hero3, mas a 2 eu sempre uso 1080p wide ou 720p.
valeu!
Avatar do usuário
saratiel hirle
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 10:25 am
Localização: Taubaté-SP

Mensagem por saratiel hirle »

[quote:a5de5fd7f2="job_veloso"]Belíssimas imagens! Deu pra capitar a adrenalina de cada voo (heli, SW, Quadri, terra...), muito bacana. Fiquei com várias perguntas:

1- Com estas imagens tão massas feita pela gopro 1 e 2, para que a HERO 3? Parabéns!
2- Vc colocou FPV no HELI ou vc só colocou a gopro nele? Se sim, vc poderia mostrar um pouco deste trabalho, neste ou em outro tópico?
3- On foi aquele vou numa montanha bem alta com um descampado no topo? (muito masa)

Parabéns, Brow![/quote:a5de5fd7f2]

Valeu, obrigado!

1- acho que para nós a principal vantagem é ter dimensões e pesos levemente reduzidos;

2- Costumava a voar o t-rex com fpv, até lenhá-lo. Vc pode ver alguns detalhes neste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=yPMGZy08mGw e a lenha aqui http://www.youtube.com/watch?v=Ch6aRWEzJgM

3- Foi no Pico agudo, na serra Mantiqueira. O vídeo está aqui, editado pelo amigo que fez o voo comigo http://www.youtube.com/watch?v=z3Fhz-jcfJ8

abs!
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Grande Saratiel, quanto tempo.

Lindo vídeo. Parabéns!!!!
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Muito bacana! Lindas imagens!

Parabéns!
Avatar do usuário
WMoraesRJ
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sex Jun 18, 2010 9:55 am
Contato:

Mensagem por WMoraesRJ »

Lindas Imagens! Parabéns! Este vídeo seria um forte concorrente do mês de abril no FPV Brasil. rsrsrs. ShoW!
Avatar do usuário
saratiel hirle
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 10:25 am
Localização: Taubaté-SP

Mensagem por saratiel hirle »

Valeu pessoal, muito obrigado!
everton de souza
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Set 26, 2012 8:35 pm
Localização: iracemapolis - sao paulo

Mensagem por everton de souza »

muito bom os videos, é a hero2? abraços e bons voos.
Responder