Amigos pra que serve esse aparelho?

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
bilibira
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 10:51 pm
Localização: IBIRÁ - S.P.

Amigos pra que serve esse aparelho?

Mensagem por bilibira »

amigos! eu tenho 2 receptores de video law mate 1.2!
tenho 2 antenas! 1 original e uma patch!
gostaria de comprar um sistema diversity para ligar os dois receptores no aparelho e o aparelho enviar o melhor sinal para o óculos!

seria esse aparelho que eu teria que comprar?

[URL=http://s757.photobucket.com/user/bilibira/media/SAM_0182_zps1d382030.jpg.html][img:d5102a81bd]http://i757.photobucket.com/albums/xx217/bilibira/SAM_0182_zps1d382030.jpg[/img:d5102a81bd][/URL]
NO DIA EM QUE EXPERIMENTARES O VOO, NÃO MAIS CONSEGUIRÁS CAMINHAR SOBRE A TERRA
SEM OLHAR PARA O CÉU, POIS UM DIA LÁ ESTIVESTES E SONHAS EM VOLTAR
Avatar do usuário
rhumba
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Sáb Nov 10, 2012 2:09 am
Localização: Natal-RN

Mensagem por rhumba »

Esse mesmo! E se você tiver o OSD da Eagle Tree esse diversity funciona como antena tracker também.
favoretto
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Mai 06, 2009 11:26 pm
Localização: Goiânia, GO

Mensagem por favoretto »

Em termos de funcionalidade, esse aparelho serve para 3 coisas:
1) diversity - recebe o sinal de 2 receptores de vídeo e escolhe o melhor sinal para garantir melhor imagem o tempo todo...
2)antenna tracker - serve para acompanhar o avião em voo apontado a antena diretamente para o avião, melhorando imagem e multiplicando o alcance com o uso de antenas de qualidade devidamente apontadas o tempo todo para o avião, em qualquer direção...
3) multiplas saídas de vídeo: permite que ligue até 4 monitores simultaneamente, sem perda de sinal e sem precisar de outros aparelhos..


É um ótimo equipamento. Tenho e recomendo.
Responder