Spy Hawk - Fpv - como aumentar o alcance

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
ricardo da silva lopes
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:19 am
Localização: sao vicente-SP

Spy Hawk - Fpv - como aumentar o alcance

Mensagem por ricardo da silva lopes »

boa tarde tenho este modelo de fpv . e gostaria de saber se alguém poderia me informar se da para aumentar o alcance dele mudando ante ou alguma coisa ,pois ele chega a 400 metros e ja vi video dizend que ja conseguiram ir mais longe com ele . . desde ja fico agradecido segue o modelo

Spy Hawk - Fpv Completo

link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501154680-spy-hawk-fpv-completo-_JM

obrigado a todos
voar sempre
Avatar do usuário
Rodrigo_SBC_SP
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:08 pm
Localização: São Bernardo do Campo / Limeira

Mensagem por Rodrigo_SBC_SP »

Se for utilizar o msm setup, acho que só colocando um booster no rádio e melhorando as antenas.
Avatar do usuário
Bixler
membro
Mensagens: 202
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 1:19 am
Localização: Pres. Prudente

Re: Spy Hawk - Fpv - como aumentar o alcance

Mensagem por Bixler »

[quote:59a5cc8635="ricardo da silva lopes"]boa tarde tenho este modelo de fpv . e gostaria de saber se alguém poderia me informar se da para aumentar o alcance dele mudando ante ou alguma coisa ,pois ele chega a 400 metros e ja vi video dizend que ja conseguiram ir mais longe com ele . . desde ja fico agradecido segue o modelo

Spy Hawk - Fpv Completo

link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501154680-spy-hawk-fpv-completo-_JM

obrigado a todos[/quote:59a5cc8635]

O spy Hawk nao tem muito espaco pra fazer grandes mudancas, ele tem uma placa so pra tudo
o que daria pra fazer sem grandes modificacoes eh dar uma melhorada nas antenas
tipo colocar duas antenas patch no radio uma de 5.8 para o video e outra de 2.4 para o R/C
o problema de se fazer isso eh que na hora de voar vai ter que ficar seguindo o aviao com o braco, como se vc fosse uma antenna tracker :D
Bixler 2 - Yak 54 33% - Extra 35% - Extra 27 % - Dji F450 - Dji F 550 - Show time - U Can Do - Dark Wing - sky walker - Funtana - Sukoi su 35
ricardo da silva lopes
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:19 am
Localização: sao vicente-SP

Mensagem por ricardo da silva lopes »

valeu galera ..vamos tentar e ver no que vai dar aqui .. rs abraço
Responder