Mobius: camera ideal p/ fpv e filmagens em 1080p

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
thiagopereira
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Jul 03, 2013 4:18 pm
Localização: Serra Negra SP

Mensagem por thiagopereira »

Pessoal, .. ta complicado de achar no Brasil o cabinho pra saiída de vídeo (fpv). Alguém poderia me indicar, ou se tem pra vender o cabo.

Obrigado!
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Porque voce nao monta um? É simples, basta comprar conector mini usb e soldar os fios, tem no ML, eu fiz um semana passada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563913669-kit-para-reparo-e-montagem-mini-usb-macho-_JM
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

Mais um vídeo com a Mobius:

[yt]ipDSY2iq1B4[/yt]
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Comprei uma segunda mobius e no segundo carregamento ela simplesmente esquentou demais a ponto de nao conseguir segurar na mão. Tirei o cabo e tentei ligar, nada, continuou esquentando, tive que desplugar a bateria senão ia pegar fogo de tão quente. Tirei a bateria da primeira mobius e pluguei na segunda e esquentava do mesmo jeito. Procurei algum componente aparentemente com defeito e não encontrei. Em meros 10 segundos voce não consegue mais segurar ela. Alguem sabe o que pode ser?
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:ae21849fab="renatomoc"]Comprei uma segunda mobius e no segundo carregamento ela simplesmente esquentou demais a ponto de nao conseguir segurar na mão. Tirei o cabo e tentei ligar, nada, continuou esquentando, tive que desplugar a bateria senão ia pegar fogo de tão quente. Tirei a bateria da primeira mobius e pluguei na segunda e esquentava do mesmo jeito. Procurei algum componente aparentemente com defeito e não encontrei. Em meros 10 segundos voce não consegue mais segurar ela. Alguem sabe o que pode ser?[/quote:ae21849fab]

Pode ser pau de lote...
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

É, vou por a venda o que sobrou, bateria e lente, que esão funcionando perfeitamente e pedir outra mobius
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

[quote:29d709ef26="loiolo"]Pessoal estou tendo problema com a minha Mobius Cam, não consigo fazer com que ela envie o sinal de video de nenhum jeito no inicio achei que era o cabo então pedi outro cabo no HK que demorou muito para chegar e agora que chegou ela continua do mesmo jeito.
Já atualizei o firmware, e nada alguem já passou por algo do tipo ?[/quote:29d709ef26]

Como verificou isso, fez a visualização direto da ficha da mobius ou passou atravez de algum dispositivo tipo osd ou outro?
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

E ai galera, vocês estão usando a Mobius com a bateria original dela ou estão usando uma externa?
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

original
eduardog
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jul 28, 2014 4:44 pm
Localização: Uberlandia - MG

A mobius só foi usada pra gravar...

Mensagem por eduardog »

[quote:cb345dbb35="sandman_br"]olha o que esse faz com um mini quad e uma mobius

[yt]PiPL2lc35qs[/yt]

Pelo jeito a latência não atrapalha muito ele kkkk[/quote:cb345dbb35]

Eu falei com o cara que fez este vídeo e ele usou a Mobius apenas para gravar o vôo, ele usa uma camera pequena tipo FatShark para o FPV. Ele me disse que com a Mobius seria muito difícil fazer um vôo destes...

[]'s
Responder