Fatshark Attitude SD

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Então, lgarcez, eu não entendi mesmo o problema, o caso é que só vale à pena eu arriscar uma GoPro num quad se for para gravar em uma qualidade excelente, senão qualquer xing-ling barata serviria. Se a qualidade da transmissão depende da qualidade de gravação então não resolve, a não ser que a qualidade ideal para transmitir com boa qualidade seja 1080 30fps ou coisa assim, heheheh.

De qualquer forma, como o tópico é sobre o Attitude, fico feliz em confirmar minha primeira impressão, a qualidade de imagem dele é muito boa. :)
lgarcez
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Nov 20, 2012 8:54 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por lgarcez »

O Attitude ta comprado, agora só falta criar coragem para comprar a gopro. Rsss.... De qualquer forma, muito obrigado. Você ajudou muito.
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Excelente compra. O Attitude é muito bom pela questão da praticidade (Tanto ele quanto o Aviator Edition, que é a versão tudo em um do modelo antigo).


Outra coisa que me chamou atenção é que com o kit Lawmate 1.2GHz de 500mW eu tinha várias interferências casuais voando perto, e com esse elas praticamente não ocorrem. Não sei se é a frequência mais alta, ou qualidade do equipamento, mas isso me permitiu voar bem mais tranquilo.


Próximo passo é encomendar um vTX novo para usar no aeromodelo, e aí vou poder testar também o headtracker do Attitude, que no quad não faz muito sentido.
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

Ja que foi citado a gopro...
esses dias li em alguma pagina e não salvei nos favoritos,
sobre uma gopro black edition(se não me engano) sem nenhum assessório, nem bateria vinha, por pouco mais de 100 dollares.
Alguém sabe desse link?
ah meu Attitude já ta na unidade de tratamento desde dia 23 :) logo chega!!
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

ehh chegou!!!

[img:d8e990137f]http://imageshack.us/a/img543/5007/uhw6.jpg[/img:d8e990137f]

[img:d8e990137f]http://imageshack.us/a/img189/5294/53d1.jpg[/img:d8e990137f]

[img:d8e990137f]http://imageshack.us/a/img18/6730/c5l4.jpg[/img:d8e990137f]

tem esse saquinho que veio vazio!! que sera que tinha ai ?
Ismar
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Ter Mai 05, 2009 6:31 pm
Localização: Arujá - SP

Mensagem por Ismar »

Meu caro, estas antenas tem diferença entre o tX e o óculos, ou tanto faz..??
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Se for a v2 tanto faz.

Cara Parabéns pelo investimento. Não foi taxado?
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

Rafael fui feliz pelo acaso eu acho,eu não ia comprar as antenas(V2), já tinha efetuado a compra do óculos, pain tilt e câmera e up grade 600 mW
depois comprei as antenas e mandei e-mail, solicitando o envio no mesmo pacote, veio com valor declarado de 51 dolares, taxou em 100 reais :) teve bom rsrs
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

A minha ficou em R$180,00. Ainda assim, bom!

Como a única coisa que não gostei no Attitude é o ajuste de IPD que não abre o suficiente pra mim, fui dar uma olhada no site da Fatshark e vi que eles tão lançando (ou lançaram, ou vão lançar, não sei) um tal de Dominator HD, que possui ajuste de IPD com amplitude de 57 a 73mm. No Attitude vai de 59 a 69mm. Talvez futuramente eu migre para esse.
ferrabra
membro
Mensagens: 509
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

Eu tenho um Fatshark Dominator e no manual diz que ele pode operar até 13V dc, então uma bateria de 3 células totalmente carregada (3 x 4,2 = 12,6V) pode ser conectada ao Fatshark sem problema. O meu esquenta com a bateria 2S ou 3S.
Responder