Escolha do LRS

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Mensagem por nanox1000 »

[quote:75725b86e5="animus"]O sandman usa o arkbird e falou muito bem dele. Eu inclusive estou montando meu equipamento fpv e meu primeiro autopilot será o arkbird. Só mudarei para o da eagletree se eu pretender montar uma antena tracker.[/quote:75725b86e5]

Fala Animus, acho que o arkbird que o renatomoc ta se referindo é o LRS da arkbird, acho que é novo, só agora entrou na hobbyking, segue link http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__52437__Arkbird_433MHz_10_Channel_FHSS_UHF_Module_Repeater_Station_with_Receiver.html

Se não for mil desculpas, mas se for isso que vc esta querendo dizer quero saber tambem. 130 dolares e receptor a 22 dolares na hobbyking é um preço muito bom.
Vc perde o medo de voar no primeiro voo de aeromodelo. E recupera ele na primeira lenha.
Avatar do usuário
onodera
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Qui Jun 17, 2004 12:04 pm
Localização: Araçatuba SP

Arkabird

Mensagem por onodera »

Também estou pensando em adquirir o Arkabird, ele está custando apenas us$130,90. O mais barato LRS que encontrei.

E ainda ele tem uma grande vantagem em relação aos outros. Ele pode ser usado como um retransmissor, assim não é necessário deixar um módulo acoplado ao TX. Vc pode usar o RX do rádio normal conectado ao TX do Arkabird. Ai o TX do Arkabird transmite para o aero/multi.

Quem está usando poderia deixar alguns comentários ?
Ele é seguro ?
Qual a maior distância percorrida ?
Anexos
arkabird2.jpg
arkabird2.jpg (38.38 KiB) Exibido 7126 vezes
arkabird.jpg
arkabird.jpg (31.97 KiB) Exibido 7126 vezes
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Mensagem por animus »

[quote:1ffa1ef679="nanox1000"][quote:1ffa1ef679="animus"]O sandman usa o arkbird e falou muito bem dele. Eu inclusive estou montando meu equipamento fpv e meu primeiro autopilot será o arkbird. Só mudarei para o da eagletree se eu pretender montar uma antena tracker.[/quote:1ffa1ef679]

Fala Animus, acho que o arkbird que o renatomoc ta se referindo é o LRS da arkbird, acho que é novo, só agora entrou na hobbyking, segue link http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__52437__Arkbird_433MHz_10_Channel_FHSS_UHF_Module_Repeater_Station_with_Receiver.html

Se não for mil desculpas, mas se for isso que vc esta querendo dizer quero saber tambem. 130 dolares e receptor a 22 dolares na hobbyking é um preço muito bom.[/quote:1ffa1ef679]

nanox1000 não sabia que já tinha sistma lrs arkbird. O autopilot só vejo usuários elogiando. Agora fiquei curioso pra saber o desempenho deete sistema lrs arkbird. Também estou montando fpv e ainda estou indeciso quanto ao lrs. Se você souber do desempenho dele ou ler em algum lugar favor compartilhe com a gente.
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Mensagem por nanox1000 »

[quote:c0e2f475c3="animus"][quote:c0e2f475c3="nanox1000"][quote:c0e2f475c3="animus"]O sandman usa o arkbird e falou muito bem dele. Eu inclusive estou montando meu equipamento fpv e meu primeiro autopilot será o arkbird. Só mudarei para o da eagletree se eu pretender montar uma antena tracker.[/quote:c0e2f475c3]

Fala Animus, acho que o arkbird que o renatomoc ta se referindo é o LRS da arkbird, acho que é novo, só agora entrou na hobbyking, segue link http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__52437__Arkbird_433MHz_10_Channel_FHSS_UHF_Module_Repeater_Station_with_Receiver.html

Se não for mil desculpas, mas se for isso que vc esta querendo dizer quero saber tambem. 130 dolares e receptor a 22 dolares na hobbyking é um preço muito bom.[/quote:c0e2f475c3]

nanox1000 não sabia que já tinha sistma lrs arkbird. O autopilot só vejo usuários elogiando. Agora fiquei curioso pra saber o desempenho deete sistema lrs arkbird. Também estou montando fpv e ainda estou indeciso quanto ao lrs. Se você souber do desempenho dele ou ler em algum lugar favor compartilhe com a gente.[/quote:c0e2f475c3]

Fala animus, cara nao sei nada sobre ele, tava na hobbyking olhando umas coisa la, tinha acabado de pedir o Ezuhf, quando vi o arkbird lrs. Mas sou leigo de tudo nessa area, tanto que escolhi o ezuhf por que o pessoal usa e pode me dar uma mao depois com rssi e demais cinfiguracoes. To com o setup completo ja para um voo nao muito longo. Ezuhf + turnigy 9xr + ciclops + lawmate 1.2 tx e rx 500mw, esse ta comprado e esta para chegar. Tenho aqui bixler 2 e baterias 2200 3s, começar voando 500 ou 800 metros, ir aos poucos. Comprei esse setup para nao precisar trocar depois de pegar confiança. Valeu, continuo acompanhando por que tem uma galera que voa comiga e nao ta com tanta grana pra investi em equipamento top, entao se tiver um que chefga a 5 ou 10 km vamo conferir. Valeu.
Vc perde o medo de voar no primeiro voo de aeromodelo. E recupera ele na primeira lenha.
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Mensagem por animus »

nanox1000,
Por curiosidade, pesquisei no youtube e vi um video em que o cara usava o arkbird UHF. o vídeo ele teve algum problema, mas não quer dizer que o sistema não seja bom não é? Não sabemos como ele instalou os dispositivos no aero, repeitando o máximo de distância entre o VTX e RX. Ele chegou a 9km e perdeu sinal, entrou em RTH e na volta bateu no pico de uma montanha.
Estou trabalhando agora e aqui não pega youtube. Outra hora posto o vídeo aqui.
Estou pra comprar um sistema UHF tamém. Mas por enquanto estou só pesquisando.
Eu já tenho um 9xr com Frsky, lawmate 500mw 1.2ghz com 2 rx. 2 antenas mushroom do IBCrazy. Vou comprar agora uma path ou crosshair e um diversity eagleeyes. Só falta o UHF. Aero não me decidi ainda. Talvez eu vá de Phantom fx-61, ou até um blixer2 tb.
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Mensagem por animus »

Pessoal. Alguém aqui adquiriu recentemente um Dragonlink?
Quanto tempo está demorando pra chegar?
Geralmente é taxado?
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

o preço do arkbird é tentador,mas é um sistema novo .Só achei dois vídeos sobre ele.

este aqui o usuário relata vários problemas durante o voo,com perda de sinal a 2300 metros e o RTH falhou completamente.

[yt]XAYbN7fFTjY[/yt]
.
.




este outro vídeo parece ser do fabricante.

http://v.youku.com/v_show/id_XNjM3NDcxODc2.html
.
.
.
Avatar do usuário
brunors17
membro
Mensagens: 475
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 8:33 pm
Localização: Timóteo/MG

Mensagem por brunors17 »

Meu dragonlink chegou com 48 dias e foi taxado em 500,00 reais.
Tá f**a essa receit federal

Bruno


[quote:5ee2b0f907="animus"]Pessoal. Alguém aqui adquiriu recentemente um Dragonlink?
Quanto tempo está demorando pra chegar?
Geralmente é taxado?[/quote:5ee2b0f907]
Aurora 9 - T-Rex 700N 3G - T-Rex 700E V2 3GX - HK 450 GT PRO - Spot on 50 15cc - Aeropet 50 - P-51 - Yak 54 26cc
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Mensagem por animus »

[quote:1050621206="brunors17"]Meu dragonlink chegou com 48 dias e foi taxado em 500,00 reais.
Tá f**a essa receit federal

Bruno


[quote:1050621206="animus"]Pessoal. Alguém aqui adquiriu recentemente um Dragonlink?
Quanto tempo está demorando pra chegar?
Geralmente é taxado?[/quote:1050621206][/quote:1050621206]

Valeu Bruno. Você vende itens para fpv não é?
Comprei de vc 2 antenas mushroom ibcrazy pelo mercadolivre.
Meu lawmate não chegou ainda. Doido pra testar as antenas...rs
Quero comprar um UHF mas estou na dúvida ainda.
Dragonlink é uma boa?
Tem algum outro que compensa mais em custo/benefício, pensando em FPV de no máximo entre 10 e 15km?
Avatar do usuário
brunors17
membro
Mensagens: 475
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 8:33 pm
Localização: Timóteo/MG

Mensagem por brunors17 »

Cara.

Eu encomendei um RLink 433 mhz para experimentar. Eu gosto de ser cobaia as vezes. Mas será um tiro no escuro. Não vi ainda nada superior ao Dragonlink.
Quando chegar o Rlink, informo se ele é realmente bom.
Responder