Boscam RC832 Rx com saída de RSSi, alguém tem?

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Boscam RC832 Rx com saída de RSSi, alguém tem?

Mensagem por juliogdiana »

Olá pessoal,

Estou colocando um medidor RSSi no meu Rx Boscam RC832 mas acontece que achei os valores de tensão do RSSi muito baixo, com o Tx ligado próximo ao Rx ele apresenta apenas 1,55v, e com o Tx desligado ele apresenta 0,66v.

Gostaria de saber se alguém tem esse Rx com a saída RSSi ligada e poderia me falar o valor que está encontrando para que eu possa comparar e saber se é isso mesmo.

Desde já agradeço a atenção de todos
"Inteligente não é quem sabe tudo, e sim aquele que sabe onde procurar aquilo que ele não sabe.
Avatar do usuário
diegostf
membro
Mensagens: 1219
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:15 am
Localização: Santa Maria - RS

Re: Boscam RC832 Rx com saída de RSSi, alguém tem?

Mensagem por diegostf »

[quote:2487df5480="juliogdiana"]Olá pessoal,

Estou colocando um medidor RSSi no meu Rx Boscam RC832 mas acontece que achei os valores de tensão do RSSi muito baixo, com o Tx ligado próximo ao Rx ele apresenta apenas 1,55v, e com o Tx desligado ele apresenta 0,66v.

Gostaria de saber se alguém tem esse Rx com a saída RSSi ligada e poderia me falar o valor que está encontrando para que eu possa comparar e saber se é isso mesmo.

Desde já agradeço a atenção de todos[/quote:2487df5480]

Sim, é isso mesmo. Pelo datasheet do receptor, o valor fica em torno de 1,1V com o sinal máximo e 0,5V sem sinal.

Meu LCD com diversity integrado apresenta valores próximos a isso.
Ugly Stick 120 - TREX 550 + MBX
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Re: Boscam RC832 Rx com saída de RSSi, alguém tem?

Mensagem por juliogdiana »

[quote:28bf6bd09f="diegostf"][quote:28bf6bd09f="juliogdiana"]Olá pessoal,

Estou colocando um medidor RSSi no meu Rx Boscam RC832 mas acontece que achei os valores de tensão do RSSi muito baixo, com o Tx ligado próximo ao Rx ele apresenta apenas 1,55v, e com o Tx desligado ele apresenta 0,66v.

Gostaria de saber se alguém tem esse Rx com a saída RSSi ligada e poderia me falar o valor que está encontrando para que eu possa comparar e saber se é isso mesmo.

Desde já agradeço a atenção de todos[/quote:28bf6bd09f]

Sim, é isso mesmo. Pelo datasheet do receptor, o valor fica em torno de 1,1V com o sinal máximo e 0,5V sem sinal.

Meu LCD com diversity integrado apresenta valores próximos a isso.[/quote:28bf6bd09f]

Valeu Diego, muito obrigado!!!!!

Abraços
"Inteligente não é quem sabe tudo, e sim aquele que sabe onde procurar aquilo que ele não sabe.
Responder