Qual oculos FPV comprar? Fatshark, Boscam, etc?

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Juliano Kamikaze
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 8:56 am
Localização: Santa Helena, PR - 35 anos

Mensagem por Juliano Kamikaze »

[quote:cb8a9f3f0d="renatomoc"]As lentes tem na HK mesmo http://hobbyking.com/hobbyking/store/__16511__Fatshark_FPV_MyOptic_Lens_Set_For_Eyeglass_wearers_.html
Pelo que vi é só encaixar, não precisa desmontar nada[/quote:cb8a9f3f0d]

Olá Renato! Obrigadão pela dica, vai me ajudar muito.
Eu nem imaginava que haviam estas lentes para venda na HK... muito bom!!!
Já vou comprar. :D
_______________________________________
Decolar é uma opção. Pousar é uma obrigação!
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

É simples o encaixe
[img:35df21d0a5]http://www.dpcav.com/xcart/images/P/diopter1_250.jpg[/img:35df21d0a5]
Avatar do usuário
Juliano Kamikaze
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 8:56 am
Localização: Santa Helena, PR - 35 anos

Mensagem por Juliano Kamikaze »

[quote:7b91196d66="renatomoc"]É simples o encaixe
[img:7b91196d66]http://www.dpcav.com/xcart/images/P/diopter1_250.jpg[/img:7b91196d66][/quote:7b91196d66]

Realmente muito fácil. Bem mais simples do que eu pensava, vou guardar esta foto para quando chegarem meus oculos fatshark e as lentes.

Uma outra duvida minha: Você sabe como eu faço para aumentar o pelo um ou dois quilômetros de alcance da antena usando o fatshark que eu comprei com um rádio turnigy 9x? ... será que trocar a antena ajuda? ... você sabe de uma antena legal para isso?
_______________________________________
Decolar é uma opção. Pousar é uma obrigação!
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Eu acabei de comprar o meu óculos também, ainda não chegou, mas eu li bastante antes e conclui que o ideal é trocar o transmissor por um mais potente e que binde com o receptor da fatshark, no caso o immersion dá certo e colocar as antenas CloverLeaf, que no caso da fatshark sao as SpiroNet, mas tem vááários tipos de antenas.

Agora quanto ao rádio, acho meio difícil esses 2.4 ghz dar 2 km, o sandman se não me engano conseguiu 3 ou 4 km com o kit Frsky. Por segurança, mais pra frente vou adquirir um sistema LRS (Long Range System) UHF 433mhz que garante no minimo 15 km.

Não adianta ter um link de vídeo que garante 10 15km e um sistema de rádio que não passa de 2 km. Tudo tem que ser compátivel. Quanto menor a frequência, mais se penetra nos obstáculos e mais longe voce voará.

Me corrijão se eu estiver errado.
Avatar do usuário
Juliano Kamikaze
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 8:56 am
Localização: Santa Helena, PR - 35 anos

Mensagem por Juliano Kamikaze »

[quote:a8b0197225="renatomoc"]Eu acabei de comprar o meu óculos também, ainda não chegou, mas eu li bastante antes e conclui que o ideal é trocar o transmissor por um mais potente e que binde com o receptor da fatshark, no caso o immersion dá certo e colocar as antenas CloverLeaf, que no caso da fatshark sao as SpiroNet, mas tem vááários tipos de antenas.

Agora quanto ao rádio, acho meio difícil esses 2.4 ghz dar 2 km, o sandman se não me engano conseguiu 3 ou 4 km com o kit Frsky. Por segurança, mais pra frente vou adquirir um sistema LRS (Long Range System) UHF 433mhz que garante no minimo 15 km.

Não adianta ter um link de vídeo que garante 10 15km e um sistema de rádio que não passa de 2 km. Tudo tem que ser compátivel. Quanto menor a frequência, mais se penetra nos obstáculos e mais longe voce voará.

Me corrijão se eu estiver errado.[/quote:a8b0197225]

Bom saber! ... mas no momento vou ter que me contentar em voar no
máximo na margem de 1km com meu turnigy 9x convencional mesmo,
pois vou ter que deixar a compra da antena e do immersion para depois que eu pagar a fatura da compra do fat-shark! ....
Pobre é phoda!!! kkkkkkkkk :D
_______________________________________
Decolar é uma opção. Pousar é uma obrigação!
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

[quote:cc6bee6137="Juliano Kamikaze"][quote:cc6bee6137="renatomoc"]Eu acabei de comprar o meu óculos também, ainda não chegou, mas eu li bastante antes e conclui que o ideal é trocar o transmissor por um mais potente e que binde com o receptor da fatshark, no caso o immersion dá certo e colocar as antenas CloverLeaf, que no caso da fatshark sao as SpiroNet, mas tem vááários tipos de antenas.

Agora quanto ao rádio, acho meio difícil esses 2.4 ghz dar 2 km, o sandman se não me engano conseguiu 3 ou 4 km com o kit Frsky. Por segurança, mais pra frente vou adquirir um sistema LRS (Long Range System) UHF 433mhz que garante no minimo 15 km.

Não adianta ter um link de vídeo que garante 10 15km e um sistema de rádio que não passa de 2 km. Tudo tem que ser compátivel. Quanto menor a frequência, mais se penetra nos obstáculos e mais longe voce voará.

Me corrijão se eu estiver errado.[/quote:cc6bee6137]

Bom saber! ... mas no momento vou ter que me contentar em voar no
máximo na margem de 1km com meu turnigy 9x convencional mesmo,
pois vou ter que deixar a compra da antena e do immersion para depois que eu pagar a fatura da compra do fat-shark! ....
Pobre é phoda!!! kkkkkkkkk :D[/quote:cc6bee6137]

kkk, é assim mesmo, se agente for comprar tudo que quer, estoura o limite do cartão e depois não consegue pagar rsss
everton de souza
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Set 26, 2012 8:35 pm
Localização: iracemapolis - sao paulo

Mensagem por everton de souza »

é uma compra complicada de se decidir, quando resolvi montar meu kit, nao tinha lançado o skyzone nem o attitude v2, minha intenção ate o momento era o attitude, ai comprei o vtx de 600mw da immersion, e agora saiu o skyzone, com dual receiver, uma qualidade de imagem boa, fov legal, ipd, e tudo mais, so que nao aceita o immersion de 600, para ficar bom, tem que colocar o 832 da boscam de 32 canais.
e estou praticamente fechando a compra do skyzone, pois preciso do ipd, mais ainda fica a duvida sobre o attitude. :(
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Eu não sei se vou precisar do ajuste IPD, o dominator não tem, estou confiando que não irei precisar.
everton de souza
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Set 26, 2012 8:35 pm
Localização: iracemapolis - sao paulo

Mensagem por everton de souza »

eu ja testei o predator, que tbm nao tem, e tive que deixar eles um pouco em angulo, para que a imagem ficasse legal.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

A hk tá vendendo o attitude v2 com câmera e tx por 409 dólares

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=49419&aff=300578
Responder