Qual oculos FPV comprar? Fatshark, Boscam, etc?

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

Renato, o que achou do peso desses óculos?

Uma vez experimentei um Fatshark (não lembro a versão) e o mesmo por causa do peso caia muito nos olhos, tira que segurar o óculos pra não comprometer a visão.
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Ficou ótimo, se ficar caindo, é só apertar a fivela.
everton de souza
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Set 26, 2012 8:35 pm
Localização: iracemapolis - sao paulo

Mensagem por everton de souza »

show de bola. o meu so falta chegar o oculos, ja esta td aqui, vtx de 600mw, antenas spiro v2, bateria, micro camera de 600tvl, que a imagem é muito boa, nao engana que nem a gopro.
Avatar do usuário
Juliano Kamikaze
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 8:56 am
Localização: Santa Helena, PR - 35 anos

Mensagem por Juliano Kamikaze »

Amigos, acho que descobri o que aconteceu com o meu Fatshark... um cara que fabrica antenas me perguntou se eu havia ligado o transmissor sem a antena... e eu disse que sim! ... então ele disse que eu queimei o transmissor! putz! daí eu vi que no manual tem uma mensagem em inglês bem destacada que eu não havia traduzido alertando sobre isso...
... por isso a imagem não tem mais a qualidade do primeiro dia e fica tremendo e meio chuviscando!!! .... que azar! ...
... aconteceu logo comigo que adoro ler manuais e desta vez fui levado pela ansiedade de testar o produto....

E pelo jeito não tem conserto. E o rapaz me sugeriu para comprar este transmissor da Boscam e diz que é até melhor que o original, veja o que acha:
http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=43722
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Acho que boscam não é compativel com fatshark

O meu transmisor é immersion rc 600mw comprei junto com o oculos.

http://hobbyking.com/hobbyking/store/__17507__ImmersionRC_5_8Ghz_Audio_Video_Transmitter_FatShark_compatible_600mw_.html

Dá uma conferida.

Não esquece das antenas spironet

http://hobbyking.com/hobbyking/store/__49826__ImmersionRC_5_8GHz_Circular_Polarized_SpiroNet_Antenna_V2_SMA_.html
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

Blz turma, muito bacana a discussão por aqui!

Sou usuário do DOMINATOR, e digo para vcs que estou muito satisfeito. Uso uma bateria 3s de 800mah da nanotech... Pois êh mas leve, e pude fixar na própria correia do óculos! Isso para voos curtos de até 1km sem OSD com aeronave qualquer... Usando transmissor Boscam de 500mw ou Imersion de 600mw... Ou seja, diversão garantida LIMITADO ao rádio 2.4ghz! Já bem explicado por aqui!

Quando eu vou voar long range, 15,5km meu último recorde, prefiro plugar o DOMINATOR na minha ground Station, e dela tiro os 12V que preciso, além do sinal de vídeo...

Bons voos a todos! E não esqueçam de lembrar que o sinal perfeito é a soma: transmissor + receptor + antenas + fiação + câmera + ambiente...
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Mensagem por rmedeiros »

Amigos, boa tarde

Desculpa desenterrar o topico mais vi que o mesmo é o que possui mais informações sobre lente x fat shark

vamos la

consegui uma oportunidade legal $$$ e comprei um kit do fat shark predator v2

Não uso oculos, sei que deveria. A alguns anos atras tinha astigmatismo, comoera pouco larguei de mão

vamos ao resumo

Quando coloco meu fat shark vejo um pouco fora de foco, e so puxar o oculos um pouco pra tras coisa de meio a 1 cm que a imagem fica perfeita.

vi um outro topico que um colega cortou lentes de oculos e colocou no lugar, vi tambem que existem as lentes originais para comprar.

como não achei no brasil e nao quero esperar 90 dias para testar meu equipamento peço dicas de como resolver provisoriamente
pcsiqueira
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 4:41 pm
Localização: fernandopolis-sp

Mensagem por pcsiqueira »

[quote="SH4RK0"]Não vi ninguém comentar a respeito do teleporter V3....

Teleporter v3: a unica coisa que vi ser teleportada foi minha grana para a hk, o óculos tem uma imagem péssima
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

kakakakakakakakakakakakaka
DudaAero
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 6:26 pm
Localização: Caraguatatuba

Mensagem por DudaAero »

[quote:3c558c466d="renatomoc"]Chegou meu Dominator, 22 dias entre a postagem e a retirada

Incrível como ficou perfeita a imagem, o IPD show de bola.

Só estou com dúvida como ligar a fiação do Vtx pra Mobius, é só plugar os fios amarelo (vid) e preto (gnd), nos seus respectivos ?

[img:3c558c466d]http://oi59.tinypic.com/35cmnoj.jpg[/img:3c558c466d]
[img:3c558c466d]http://oi62.tinypic.com/ofc953.jpg[/img:3c558c466d][/quote:3c558c466d]
boa noites amigos
gostaria de saber se vcs teem sido taxados pela receita federal. ou se as mercadorias tem sido taxadas. grato
Responder