Qual OSD comprar pra usar na Naza Lite+Dominator

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
giulio_abbagliato
membro
Mensagens: 257
Registrado em: Seg Ago 02, 2010 8:22 pm
Localização: RJ

Mensagem por giulio_abbagliato »

eu gostei do breeze, guardei ele pra projetos futuros
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

Galera, confesso que gostaria de encontrar um OSD como o eagle tree (ET) no preço de $120 a $160, mas ainda não encontrei! O ET é realmente muito bom, demorei muito para ajustar, mas agora é só alegria!

Mas convenhamos, são quase $300 para montar o combo (OSD + gps+ guardian + elogger)... Do ET, por isso tentei outros OSD e comprei o Cyclops... Fácil de instalar e possue o RTH + Horizonte Artificial, que aliado as demais funções e atributos do GPS e medidor de tensão de duas baterias ... Me pareceu uma ótima escolha! Mas... Mas... Não me passa a confiança do ET. Tive alguns eventos inexplicáveis... Umas travadas,... Uma lenha... E aquele sinal na tela do avião piscando (sinal de Alerta do OSD )!!! Sei não, acho que aquele sinal é muito perturbador ...

Por isso, aguardo alguém que tenha um OSD barato, com todas estas funções..., mas, principalmente, confiável!
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

Março, favor confirmar se este é o que se refere? Tem funcionado bem?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__43280__HobbyKing_Tiny_OSD_III_w_10Hz_GPS_and_80A_Current_sensor_.html

...se sim, por mas que vc não concorde com a expressão, seria um equipamento que traz ótimos benefícios, para um custo razoavelmente baixo, ou seja, uma boa relação custo-benefício.

Fiquei com a dúvida sobre o RTH Arrow, que a tradução sugere apenas uma indicação de Direção e não o verdadeiro RTH ...
Job Veloso
T-rex700E - 600E3GX- 500E - 450E Sport -
Planadores, Aviões e FPV (new)
Aurora 9 -Spectrum DX7/DX6i
São Luís_MA
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Não, é o breeze mesmo
Avatar do usuário
ba.mauricio
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Seg Abr 01, 2013 10:41 am

Mensagem por ba.mauricio »

Renato,

Tenho a mesma necessidade e estou em duvida de qual OSD comprar. O seu já chegou? poderia relatar sua experiencia?

Obrigado
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

Eu estava querendo um para usar junto com o Mini IOSD da naza. Apesar dele ser bem limitado tenho as informações dos satélites da própria naza, modo de voo, informação de failsafe e que num OSD de terceiros não irei conseguir.

Dessa forma queria compartilhar 2 OSD sendo que o de terceiros eu colocaria apenas as informações de Mah e corrente e RSSi mas pra isso ele teria que ser ajustável as informações na tela tendo a opção de colocar a informação em determinado ponto assim como poder ocultar outras informações.
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Já sim, como disse peguei o skylark trace IV, já instalei e testei, 100% e completissimo, testei rssi e tudo, recomendo muito. Vou até comprar outro pra por no hexa.
Responder