Lançamento - GoPRO Hero 4

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Lançamento - GoPRO Hero 4

Mensagem por Rafael Ritter »

E a busca pela imagem perfeita continua...

http://pt.gopro.com/?utm_source=product-launch&utm_medium=email&utm_content=LearnMorebt&utm_campaign=20140929_hero4-preannounce_PT&utm_term=&ExactTarget=true


http://pt.shop.gopro.com/hero4

U$499,00
Poucos monoplanos são mais elegantes do que a maioria dos biplanos!
-->Cuidado: usuário viciado em pó de balsa<--
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Estou com o dedo coçando para pedir uma. Tenho a 3 Black e é show, mas aqueles 120fps em 1080p... Ai ai ai, rsrs. Seguindo a lógica do "2x" ela deve dar 240fps em 720p e 480 em VGA! Quero uma, rsrs
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

achei interessante a Silver que já vem com LCD incorporado. Mas realmente 120fps em Full HD é tentador...
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

O lançamento é interessante, mas estou vacinado com a GoPro e novos produtos....

Comprei a 3 Black e sofri com alguns travamentos até atualizar o firmware, ai quando estabilizou o firmware lançaram a 3 Black Plus que conserta o ponto fraco da duração da bateria.

Agora vou esperar os testes, se não houver problemas e analisar a diferença de qualidade para escolher entre a 4 Silver e Black.
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

[quote:87a3368d31="Neoconker"]O lançamento é interessante, mas estou vacinado com a GoPro e novos produtos....

Comprei a 3 Black e sofri com alguns travamentos até atualizar o firmware, ai quando estabilizou o firmware lançaram a 3 Black Plus que conserta o ponto fraco da duração da bateria.

Agora vou esperar os testes, se não houver problemas e analisar a diferença de qualidade para escolher entre a 4 Silver e Black.[/quote:87a3368d31]

Vou fazer o mesmo, esperar o pessoal usar um tempo e comprar a minha no começo do ano que vem.
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Creio que boa parte dos compradores de GoPRO sofrem com algum tipo de problema como os travamentos ou a duração da bateria. A minha Hero 3 Black gravava poucos segundos e travava. Até descobrir que o SD Classe 10 que eu usava não estava entre os compatíveis, foi muita dor de cabeça. Depois disso lançaram um firmware que baixava os fps quando o cartão não era rápido o suficiente.

Provavelmente o mesmo vai acontecer agora. Nova versão, novos imprevistos. Quem gosta de comprar antes ajuda a aparar as arestas, rsrsrs
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por barranco »

Eu vou esperar vocês venderem uma usadinha para eu. rsrs
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

Mensagem por sergiocruz »

[quote:7f55174c81="barranco"]Eu vou esperar vocês venderem uma usadinha para eu. rsrs[/quote:7f55174c81]




Vc descobriu meu segredo
"Junta-te aos bons e serás um deles"
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

[quote:a9d25fc95e="barranco"]Eu vou esperar vocês venderem uma usadinha para eu. rsrs[/quote:a9d25fc95e]

Não aconselho comprar usada.
Responder