1º tutorial de fpv
- wanzam
- membro
- Mensagens: 414
- Registrado em: Sex Abr 08, 2005 12:25 am
- Localização: Carapicuiba--São Paulo--((( BRAZIL )))
- Contato:
1º tutorial de fpv
1º de vários outros tutoriais que virão...
Espero que gostem e aceito sugestões, seja ela qual for
https://www.youtube.com/watch?v=XFaAnepoWco&list=UU_Sbh-oT92mmptpJGqjehpw
Espero que gostem e aceito sugestões, seja ela qual for
https://www.youtube.com/watch?v=XFaAnepoWco&list=UU_Sbh-oT92mmptpJGqjehpw
----((( wanzam )))----
- apfabinhosilva
- membro
- Mensagens: 646
- Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
- Localização: Patos de Minas MG
- Raphael Oliveira
- membro
- Mensagens: 128
- Registrado em: Ter Abr 24, 2012 3:25 pm
- Localização: São Paulo
- wanzam
- membro
- Mensagens: 414
- Registrado em: Sex Abr 08, 2005 12:25 am
- Localização: Carapicuiba--São Paulo--((( BRAZIL )))
- Contato:
[quote:dd8d3cded7="Raphael Oliveira"]Parabéns wanzam, uma duvida, como controla as duas câmeras? usa algum seletor no multirotor?[/quote:dd8d3cded7]
Bom dia amigo Raphael,
olha só eu nesse aparelho da TBS ja tem isso embarcado no seu frame, mas em outros que tenho aqui eu coloco um switcher para 3 cameras que é ligado em um canal livre do receptor onde através da switcher do radio de 3 posiçoes eu tenho troco para a camera desejada em pleno voo, esse switcher é facil achar na banggood e outros sites e custa em media 13usd, ok
abraço...
Bom dia amigo Raphael,
olha só eu nesse aparelho da TBS ja tem isso embarcado no seu frame, mas em outros que tenho aqui eu coloco um switcher para 3 cameras que é ligado em um canal livre do receptor onde através da switcher do radio de 3 posiçoes eu tenho troco para a camera desejada em pleno voo, esse switcher é facil achar na banggood e outros sites e custa em media 13usd, ok
abraço...
----((( wanzam )))----
- ricardovasc
- membro
- Mensagens: 771
- Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
- Localização: Recife - PE
wanzam
Não entendi bem qual a diferença exata do modo GPS para o modo manual.
Aparentemente se acionar o GPS os movimentos dele ficam mais precisos, porém não consigo associar o sistema de coordenadas global com o TBS ficar mais preciso ou não em comando enviados via rádio.
Você pode explicar melhor?
Abraço
Não entendi bem qual a diferença exata do modo GPS para o modo manual.
Aparentemente se acionar o GPS os movimentos dele ficam mais precisos, porém não consigo associar o sistema de coordenadas global com o TBS ficar mais preciso ou não em comando enviados via rádio.
Você pode explicar melhor?
Abraço
- wanzam
- membro
- Mensagens: 414
- Registrado em: Sex Abr 08, 2005 12:25 am
- Localização: Carapicuiba--São Paulo--((( BRAZIL )))
- Contato:
[quote:b2e2df3192="ricardovasc"]wanzam
Não entendi bem qual a diferença exata do modo GPS para o modo manual.
Aparentemente se acionar o GPS os movimentos dele ficam mais precisos, porém não consigo associar o sistema de coordenadas global com o TBS ficar mais preciso ou não em comando enviados via rádio.
Você pode explicar melhor?
Abraço[/quote:b2e2df3192]
Desculpe amigo, mas não entendi sua pergunta direito, por favor seja mais claro...
Não entendi bem qual a diferença exata do modo GPS para o modo manual.
Aparentemente se acionar o GPS os movimentos dele ficam mais precisos, porém não consigo associar o sistema de coordenadas global com o TBS ficar mais preciso ou não em comando enviados via rádio.
Você pode explicar melhor?
Abraço[/quote:b2e2df3192]
Desculpe amigo, mas não entendi sua pergunta direito, por favor seja mais claro...
----((( wanzam )))----
- ricardovasc
- membro
- Mensagens: 771
- Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
- Localização: Recife - PE
- wanzam
- membro
- Mensagens: 414
- Registrado em: Sex Abr 08, 2005 12:25 am
- Localização: Carapicuiba--São Paulo--((( BRAZIL )))
- Contato:
[quote:5bb9226a2f="ricardovasc"]Você muda direto durante o vídeo do modo GPS para outro modo.
Gostaria que você explicasse cada um dos dois modos.[/quote:5bb9226a2f]
Opa blz amigo Ricardo,
Olha só basicamente temos 4 formas de voos:
1 = MANUAL
2 = ATTI
3 = GPS
4 = RTF
MANUAL = eu uso para um voo mais rápido porem direto a um ponto determinado
ATTI = uma estabilidade melhor e com uma certa mobilidade
GPS = uso para ajudar em uma frenagem e para manter-me estático
RTF = quando que por algum motivo esteja impossibilitado de pilotar
Abraço, qualquer outra duvida estarei por aqui...
wanzam
Gostaria que você explicasse cada um dos dois modos.[/quote:5bb9226a2f]
Opa blz amigo Ricardo,
Olha só basicamente temos 4 formas de voos:
1 = MANUAL
2 = ATTI
3 = GPS
4 = RTF
MANUAL = eu uso para um voo mais rápido porem direto a um ponto determinado
ATTI = uma estabilidade melhor e com uma certa mobilidade
GPS = uso para ajudar em uma frenagem e para manter-me estático
RTF = quando que por algum motivo esteja impossibilitado de pilotar
Abraço, qualquer outra duvida estarei por aqui...
wanzam
----((( wanzam )))----